Paixão Virtual - 29° Capitulo

Hey gente, olhem eu aqui novamente, agora voltando com meu horário normal, aqui está o capitulo de hoje, espero que gostem e boa leitura.



Minutos depois, Sophia e Micael também aparecem na cozinha, rindo de algo que Micael havia falado.

Chay: Ôh..Animados hein.
Micael: Na verdade..é á Soph que rir de tudo que eu falo.
Sophia: Obrigado por me chamar de besta.
Mel: Toma Borges.
Micael: Não foi bem isso que eu quis dizer Sophia.
Sophia: Eu sei bobinho. Tava zuando.
Chay: Ôh..Maninha aprendendo com  irmão gato aqui.
Mel: Mais tá metido viu.
Micael: Né...Mais e ai povo, o que vamos fazer hoje á noite?
Sophia: Bom..Eu não sei.
Chay: Eu e á Mel vamos dar uma volta.
Mel: Pois é..Se vocês quiserem ir.
Micael: Nem..Programa de casal e vela? Deus me livre.
Chay: E você e á Sophia não são um casal?
Sophia: Maninho..Mil favores né, se controla vai.
Micael: Né..Parece que é doido.
Mel: Parece?
Chay: Namorada legal hein.
Micael: Mais bom..Que tal á gente ir naquela pizzaria que você amou Soh?
Sophia: Ai..Sério?
Micael: Uhum.
Mel: Estamos excluídos Chay. Vou tomar banho gente.
Chay: E eu vou me arrumar, ficar lindão para passear com minha morena perfeita.
Mel: Own..Mais é fofo viu.-diz abraçando Chay pelo pescoço, que envolve á cintura dela.

Sophia: Ou..Tem de menores aqui.
Chay: Porém, nada inocentes.
Sophia: Maninho!
Mel: Ele não mentiu. E bom fui pro banho.-Diz dando um selinho demorado em Chay e subiu.
Micael: Então Soph..Vamos mesmo né?
Sophia: Claro..Bom vou ligar pro papai, vamos Chay?
Chay: Vamos.-Sophia e Chay vão para á sala ligar para o pai de ambos, enquanto Micael estava na cozinha mexendo em seu celular.

Enquanto isso, Lua estava terminando de fazer um coque em seu cabelo, quando ouve batidas na porta e grita um: Entra.
Look Lua:
Arthur: Cença..Atrapalho?
Lua: Não.-Diz saindo de frente ao espelho e indo até o gurda-roupa.
Arthur: Mesmo?
Lua: Mesmo Thur..Relaxa.
Arthur: É que..Queria te perguntar uma coisa.
Lua: Fala.
Arthur: É..Sobre mais cedo, você sentiu alguma coisa?

Continua...
Até á próxima amores, beijinhos.

Xoxo
Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .