Além do Amor - 40° Capitulo (Último Capitulo)

Boa noite, como estão? Eu tô bem, ainda um pouquinho doente, mais nada demais, chegamos ao capitulo final gente..eu amei de verdade escrever Além do Amor, e diferente das minhas outras web's essa ficou mais dentro de si e eu realmente gostei, tô escrevendo o último capitulo agora, não sei nem se ficou bom ou não..mais eu me esforcei e usei todo o resto da minha criatividade (que não é muita), e pra vocês não morrerem de saudades da web (só que não), eu vou fazer um prólogo haha' me amem (tô chata hoje?) enfim, boa leitura, até o prólogo e Paixão Virtual (que eu vou começar á postar na quinta).


Lua tinha acabado de sair de seu banho, quando estava terminando de arrumar seu cabelo e sente "alguém" lhe abraçar por trás, e já reconhece apenas pelo cheiro do perfume.

Arthur: Mais tá gata minha namorada.-Ele diz e beija o pescoço de Lua fazendo á mesma se arrepiar.
Lua: Você que é amore.-Ela diz e se vira para ele.
Arthur: Não mais que você, pronta?
Lua: Quase..apenas colocar um gloss e passar perfume.
Arthur: Tá bom..então vou deixar minha diva terminar de se arrumar, tô te esperando lá em baixo viu?
Lua: Uhum.-Arthur dá um selinho em Lua e sai quarto, Lua passa um gloss clarinho, passar seu perfume, dá uma última olhada no espelho, suspira e desce ás ecadas, indo até o sofá onde Arthur estava sentado e mexendo no celular.
Look Lua:
(Ignorem o óculos)
Lua: Prontinho..demorei?
Arthur: Não.-Ele diz ainda olhando pro celular e Lua senta ao lado dele.
Lua: Conversando com?
Arthur: O Chay..ele e á Mel já tão vindo!-Ele diz finalmente guardando o celular no bolso.
Lua: E á Dul?
Dulce: Ouvi meu lindo nome.-Ela diz descendo ás escadas e se "jogando" no outro sofá.
Arthur: Cunhada metida.
Dulce: Beijinho no ombro amor.-Ela diz e dá um beijinho no ombro, fazendo eles rirem.
Lua: E o papai e a mamãe?
Dulce: Foram á um jantar com os sócios da empresa.
Lua: E o Thiago?
Dulce: Se arrumando ainda..á propósito..maninha, você tá um arraso!
Lua: Obrigado cat, você também!
Look Dulce:
Arthur: O Thiago parece mais uma princesa se arrumando.
Dulce: fato!
Thiago: Falando de mim?-Diz descendo e sentando ao lado de Dulce.
Lua: É cunhado..tão dizendo que você parece uma princesa se arrumando.
Arthur: Namorada X9!
Thiago: Lindo isso né?
Dulce: Ai bebê, desculpa vai.-Diz dando um selinho nele.
Thiago: Desse jeito, desculpo tudo bebêzinha.-Diz e á beija.
Lua: Melação! Dá pra pararem?
Arthur: Deixa eles! Vem cá.-Diz e se aproxima dela á beijando também, depois dos casais ali se beijarem e rirem muito, finalmente Mel e Chay chegam, tocando á campainha. Dulce vai atender e eles entram.

Lua: Aleluia!
Chay: E ai plastíc's.
Arthur: Fala cara.-Chay se senta no sofá maior.
Dulce: E aí gente..vamos?
Mel: Claro né..E tipo, quem vai dirigindo?
Dulce: Eu!
Chay: Senhor..que perigo!
Dulce: Engraçado..vamos gente.
Lua: Deu medo também.
Dulce: Não vou matar vocês não..
Thiago: Pow gente, á Dul dirige super bem.
Lua: Em Nova York, não em São Paulo.
Dulce: Tá..vamos pedir um táxi então?
Mel: Porque não disseram? A gente acabou de vir em um.
Dulce: Porque eu quem ia dirigir né.
Arthur: Tá..tá..Vamos com á Dul mesmo gente, ela não é tão louca ao nível de nós matar!
Dulce: Muto engraçados, partiu?
Lua: Partiu?

Dulce pega ás chaves de um dos carros, vai até á garagem, retira, eles entram e dirige calmamente em direção á praia, depois de quase uma hora, eles chegam á praia, á noite estava perfeito, á Lua iluminava o lugar e ás ondas batiam fortes, em uma perfeita sincronia, eles sentam na areia e apenas observam, Lua estava sentada entre ás pernas de Arthur, Dulce ao lado de Lua que estava encostada ao ombro de Thiago, Chay ao lado de Thiago e Mel ao seu lado.

Arthur: Gente..bora cantar?
Dulce: Boa cunho! Lu trouxe o violão?
Lua: Trouxe..Que música?
Mel: Wonderland!
Lua: Alguém ai sabe á cifra?
Thiago: Eu!-Lua dá ao violão ao Thiago, que começa á tocar ás primeiras cordas, Dulce balançava á cabeça no ritmo, Lua ainda permanecia entre ás pernas de Arthur, que abraça á namorada e olhava para o mar. Mel começa á cantar á música e é acompanhada pelo outros.

Here had no sun, were cloudy days
Had no option for the life
Where all mistakes are ever the same
In the dark, you can't see all the bright
(Aqui não tinha sol, foram dias nublados
Não tinha outra opção para a vida
Onde todos os erros são sempre os mesmos
No escuro, você não pode ver todas as brilhantes)

Todos ali cantavam á música olhando para aquela perfeita vista, uns batiam palmas acompanhando o ritmo, e outros balançavam o corpo.

You came around, and held my hand
You came around and opened my eyes
You brought the sun, you understand
In this place, you turned on the light
(Você veio ao redor, e segurou a minha mão 
Você deu a volta e abriu meus olhos 
Você trouxe o sol, você entende 
Neste lugar, você acendeu a luz)

Yes, the reason of my life
Is living
Beautifully, within my girl
With passion, love, in a special way
(Sim, a razão da minha vida 
é viver 
Maravilhosamente, dentro da minha menina 
Com paixão, amor, de uma maneira especial)

Nessa parte, ambos se olharam fixamente e sorriram um para o outro apaixonadamente, com todo carinho e sinceridade de coração.

There's a wonderland in my heart
Increasing
A wonderland that i have made to
Love a love, day by day
(Há um paraíso em meu coração 
Aumentar 
Uma das maravilhas que eu tenho feito para 
Ame um amor, dia a dia )

Beautifully, within my girl
With passion, love, in a special way
(Maravilhosamente, dentro da minha menina 
Com paixão, amor, de uma maneira especial )

Thiago já havia parado de tocar, e eles apenas faziam á "capela" da música em uma sincronia mais que perfeita.

There's a wonderland in my heart
Increasing
A wonderland that i have made to
Love a love, day by day
(Há um paraíso em meu coração 
Aumentar 
Uma das maravilhas que eu tenho feito para 
Ame um amor, dia a dia )

Here had no sun, were cloudy days
Had no option for the life
Where all mistakes are ever the same
In the dark, you can't see all the bright
(Aqui não tinha sol, foram dias nublados 
Não tinha outra opção para a vida 
Onde todos os erros são sempre os mesmos 
No escuro, você não pode ver todas as brilhantes)

Ao á música terminar, Arthur e Lua sorriem um paro o outro e se aproximam selando seus lábios, e sussurrando um "Te Amo" no meio do beijo. Chay e Mel também se beijavam calmamente, assim como Dulce e Thiago também estava se beijando apaixonadamente, eles se separam e todos se olham..eles dão ás mãos um aos outros e saem correndo em direção ao mar, onde ali se abraçaram e fizeram o pacto de serem "Amigos Para Sempre" e os casais irem "Além do Amor".

Fim

Consegui gente..ai chorei *-* que final emocionante, eu realmente amei essa web que escrevi para vocês, ás outras eu nunca conseguia achar um final quase perfeito, e esse até ficou mais ou menos, espero que tenham gostado, e amanhã eu posto o prólogo *-* comentem haha' beijinhos e até o prólogo.

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .