Além do Amor - 39° Capitulo (Penúltimo Capitulo)

Hey gente, penúltimo capitulo já, ai vou postar o último e depois um prólogo, enfim..espero que gostem e boa leitura.


Eles sentam todos em uma mesa ENORME, já que estavam os seis, os pais de Chay, de Thiago e á mãe de Arthur.

Kátia: Então..o que vão pedir?
Robert: O prato do dia..
Chay: Eu também.
Mel: Salada.
Chay: só isso morena?
Mel: Sim!
Lua: Eu não quero almoçar..
Arthur: Porque gatinha?
Lua: Não to com fome..quero apenas um refri e um hambúrguer.
Thiago: Cunhada gorda!
Thialle: Eu vou querer o prato do dia também.
André: Eu também..
Thiago: Pra mim qualquer coisa.
Dulce: Eu quero um prato tipico.
Kátia: Arthur?
Arthur: O mesmo da Lu.

Kátia levanta entrega á folha com os pedidos, e eles continuam conversando, logo depois os pedidos chegam, eles comem no meio daquela conversa divertida, dividem á conta, e voltam para o aeroporto central...onde tinham acabado de chamar o voo deles.

Kátia: Filho..seu cuida tá? ligue pra mim, e toma cuidado..e vê se venha visitar, Luinha..boa sirte pra vocês, que sejam muito felizes, cuida bem dele viu?
Lua: Pode deixar tia Kátia, vou cuidar dele sim, e não se preocupa tá? no fim do próximo ano á gente vem te visitar.
Arthur: Pois é mãe..não vou esquecer da senhora, te amo minha coroa!-Ele diz á abraçando e logo em seguida eles dão um abraço triplo.

Thialle: Filho..promete que vai se cuidar lá no Brasil?
Thiago: Prometo mãe..
André: É um país perigoso filho, tenha muita atenção.
Thiago: Eu sei pai.
Thialle: Dulce linda, toma de conta dele?
Dulce: Pode deixar sogrinha, ele vai está em boas mãos.
André: Ah e filho...vê se liga.
Thiago: Tá bom pai.eu não vou esquecer de vocês meus divos.-Ele diz abraçando os pais, e logo depois Dulce também entra no abraço.

Robert: Chay..toma cuidado, vê lá o que você vai fazer..Mel promete que vai cuidar dele?
Mel: Vou sim tio Robert..pode deixar!
Robert: Obrigado linda, e Chay vê se não se esquece que tem pai em Nova York.
Chay: Pode deixar paizão..-Eles abraçam.

Lua: E aí..vamos gente?
Mel: Partiu Brasil!
Arthur: Selfie gente.-Eles se reúnem e tiram o selfie..vão até o portão de embarque, entram e finalmente embarcam rumo ao Brasil.

Depois de quase 8 horas de viagem, chegam ao aeroporto de São Paulo.

Chay: Caraca velho! é lindo...
Mel: Só um começo amor..vem, vamos!
Arthur: Lindo mesmo.-Diz pegando seu celular e tirando algumas fotos.
Dulce: Que saudade que eu tava daqui.
Lua: Duas..-Eles passam, pegam ás malas, e vão até o centro do aeroporto.-PAI! MÃE!-Lua grita assim que os vê, e todos á segue andando rapidamente.

Lua: Hi papi..mami!-Ela diz e abraça os dois.
Billy: Filha! que saudade de você, quanto tempo..tá mais linda do que já era.
Claudia: Muito..cresceu mais.
Lua: E vocês..tão mais lindos, que saudade que eu tava. Tia Bê.-Diz indo até Berenice enquanto Dulce falava com com seus pais.
Berenice: Luinha...tá linda meu amor.Cadê á Mel?
Mel: aqui.-Diz indo até á Mel e á abraçando.
Claudia: E eles quem são?
Dulce: Esse é o Thiago, meu namorado. Thiago, Billy meu pai e Claudia minha mãe.-Thiago se aproxima deles um tanto com vergonha.
Thiago: Prazer senhor Billy, dona Claudia!
Billy: Sem o senhor..-Diz estendendo á mão para ele, e eles se cumprimentam.
Claudia: E sem o dona.-Eles se abraçam.
Lua: Papi, mãe, Arthur..meu namorado.-Ela dize olha para Billy que estava estático.
Claudia: Prazer Arthur..
Arthur: Igualmente do..-Claudia olhou pra ele com o olhar "sem o dona"-Claudia.-Diz á abraçando.-Ér..oi seu..Billy!-Ele diz nervoso.
Billy: Olá rapaz, sem o seu por favor.
Arthur: Certo..desculpe-me.
Mel: E gente..esse é o Chay, também meu namorado!
Claudia: Todo mundo arrumou namorado lá por Nova York né..
Berenice: Pois é...prazer Chay.
Chay: O prazer é todo meu..-Ele diz e beija á mão dela.
Claudia: Então..vocês devem tá com fome né? Vamos todos pra nossa casa.
Berenice: E no caminho vocês contam como foi lá em nova York.
Dulce: Carros separados? Eu sei dirigir.
Billy: E quem disse que vamos deixar você dirigir no trânsito de São Paulo? Uns vão comigo e á Claudia, e outros com á Berenice!
Claudia: Verdade..
Mel: Eu e o Chay vamos com á mãe.
Lua: E á gente vai com o papis!
Dulce: Então nós encontramos lá.
Chay: Certo..

Todos caminham até o enorme estacionamento do aeroporto, Mel e Chay vão com Berenice e os demais com Billy e Claudia, no caminho até á casa dos Blanco's eles foram conversando, todos se derem super bem, inclusiva Billy e Arthur, depois de um tempinho, eles chegam a casa e entram, Arthur, Thiago e Chay ficam admirados pelo tamanho e decoração da casa.

Lua: Ai que saudades que eu tava daqui.-Diz entrando em casa e se jogando no sofá.
Claudia: E que saudades de ter você aqui.
Dulce: Não mudou quase nada, desde que eu sai!
Billy: Só seu quarto..
Dulce: Meu quarto mudou?-Ela diz "assustada"
Lua: Então maninha...desculpa, dei uma mudada na decoração, tava horrível.
Dulce: Depois vou ver o que você aprontou.
Mel: Saudades daqui também..-Diz sentando no sofá seguida por Chay.
Billy: Então..Vamos comer algo primeiro, ou preferem ir se organizar?
Lua: Se organizar..Vem Arthur, te amostrar seu quarto!-Ela diz e sobe ás escadas com sua mala, seguida de Arthur.
Dulce: Vamos Thiago?
Thiago: Uhum.-Eles também sobem.

Berenice: Billy..Claudia, nós já vamos, depois nós vemos.
Billy: Tá bom Berenice, tchau Mel..Chay!
Mel: Tchau tio Billy. Tchau tia Claudia.
Chay: tchau..
Claudia: tchau.

Eles saem e Berenice vai dirigindo até á casa dos Fronckowiak's.

Com LuAr_
Lua: Esse aqui seu quarto.
Arthur: Me sentindo em casa.-Diz sentando em sua cama.
Lua: Fique á vontade...quer ajuda pra desfazer ás malas?
Arthur: Não precisa...pode ir desarrumar ás suas.
Lua: Certo..quando eu terminar passo aqui pra gente descer tá?
Arthur: Uhum.
Lua: Ah..o banheiro é ali.-Ela diz apontando para uma porta.
Arthur: Tá..obrigado.-Lua ia saindo do quarto mais ele á puxa.-Vai sair assim? Sem nem me dá um beijinho?-Ele diz e a á abraça pela cintura, que ri e sela os lábios nós dele, iniciando um beijo calmo, depois de um tempinho eles se separam com longos selinhos.
Lua: Satisfeito?
Arthur: Muito..
Lua: Então tô indo..beijo.-Ela diz e sai do quarto.

Depois de um tempo, eles desceram, comeram ao meio de conversas e foi cada um para seu quarto dormir, no outro dia Lua acordou cedo, fez suas necessidades, tomou seu banho e foi até o quarto de Arthur, que estava acabando de sair do banho.
Look Lua:
Arthur: Bom dia linda.-Diz indo até ela e lhe dando um selinho.
Lua: Bom..pronto?
Arthur: Pra onde vamos?
Lua: Tomar café da manhã, e dá uma volta por São Paulo.
Arthur: E você vai com essa roupa?
Lua: Sim..aqui faz muito calor, não é que nem lá em Nova York.
Arthur: Entendi..
Lua: Então, vamos?
Arthur: Vai indo na frente, vou colocar uma bermuda, e ligar pra dona Kátia..já já desço!
Lua: Certo.

Lua desce, enquanto Arthur troca sua roupa e liga para Kátia.

Lua: Bom dia família.-Diz dando um beijo em Billy, Claudia, Dulce, e Thiago.
Dulce: Bom dia maninha, acordou animada?
Lua: Muito..saudades desse clima.
Thiago: O Brasil é muito divo.
Claudia: Vocês vão sair hoje?
Dulce: Sim...amostrar á enorme cidade para os garotos, falar nisso...cadê o Arthur?
Lua: Ele já vem..foi ligar pra tia Kátia!
Thiago: Tenho que ligar pra dona Thialle também..vou até ligar agora, com licença.-Ele diz se retirando da mesa.
Claudia: Amei esses garotos.
Dulce: Que bom né mãe.-Eles continuam conversando, logo depois Arthur e Thiago voltam á mesa, eles tomam café da manhã reunidos, Chay e Mel chegam e elas vão amostrar toda á cidade para eles, acabam almoçando em um restaurante que ficava perto de onde eles estavam e continuaram passeando pela cidade, logo anoitece e eles marcam de ir para uma praia.

Look Dulce:
 Look Mel:

Continua..
Ansiosos para o último capitulo? Não devem tá mais que eu, até porque eu ainda nem comecei á escrever, não sei como vou fazer, enfim vai ser tudo na criatividade, espero que tenham desse capitulo e até o final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .