LuAr no BBB-capitulo 4

capitulo 4


Pov'Lua
assim que o Bial desligou a TV eu abaixei a cabeça e continuei pensando se eu deveria ficar ou sair do programa, o Arthur me abraçou e eu encostei minha cabeça no peito dele
Arthur: você quer sair?
Lua: por um lado não, por outra sim mais daí eu penso melhor e acho que é melhor ficar, não sei
Arthur: ei princesa, eu estou aqui pro que você decidir viu?
Lua: brigada meu príncipe, pensa comigo, se eu fico eu posso ganhar e dar um futuro melhor pro nosso bebe, se eu saio eu posso cuidar melhor do começo da minha gravidez, agora se eu sair daqui eu vou ficar longe de você.
Arthur: calma meu amor, vamos deitar, dormir que amanhã pensamos nisso, vem- o Arthur levantou e esticou a mão, me levantei do sofá e fomos os 8 pro quarto a final estava tarde, deitamos na cama e ficamos todos conversando
Mel: amiga, seja qual for sua decisão saiba que estarei sempre contigo
Bernardo: todos estaremos Luinha
Lua: brigada meus amores, eu só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim e continuam fazendo- ficamos lá conversando por um tempo até eu dormir, acordei na manhã seguinte com meu príncipe me dando beijinhos no rosto e na barriga
Arthur: bom dia amores da minha vida
Lua: bom dia meu amor, bom dia papai- falei fazendo voz de criança
Arthur: borá tomar café da manhã princesa?
Lua: vamos meu príncipe, mais depois posso te pedir uma coisa?
Arthur: quantas quiser princesa- fomos tomar café da manhã, enjoei assim que me aproximei da cozinha e corri pro banheiro, lá vai eu vomitar de novo, sexta vez de ontem pra hoje, ainda não me acostumei com isso
Arthur: ta bem princesa?
Lua: to sim
Arthur: vamos tomar café
Lua: sem fome amor
Arthur: mais tem que comer, vem- Eu e Arthur fomos pra cozinha
Lua:não Arthur por favor- Lua Fez Bico
Arthur:Só um pedacinho vai
Lua:Ta mas só um pedacinho
Arthur OK então !
Lua Acabou comendo a sanduíche todo
Depois eles foram pra sala
Arthur:então o que você decidiu?

Continua ...
Créditos divididos entre Eu(Millena) e a Jhessy que me ajudou com o final, brigada Jhessy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .