"Acasos da Vida"

                                                                 6° Capitulo

No capitulo anterior_
CS: Quem disse?.-Chay vai se aproximando de Mel, e quando eles estão quase se beijando, á enfermeira aparece_
E: Licença.
CS: Sim?
E: Desculpem atrapalhar, mais é que á senhora Claudia Blanco acordou.
CS: E eu já posso ver ela?
E: Sim, vocês já podem ir vê-lá, é no corredor esquerdo, quarto 25.
CS: Okay, vem Mel.
Eles entram no corredor esquerdo, e procuram o quarto 25......


Depois de algum tempinho andando pelo corredor eles acham, Chay abre á porta e ver Claudia deitada mechendo em seu cabelo_
CS: Mãe.-Chay sai correndo em direção á Claudia e á abraça forte, Mel que estava parada na porta, o olhava.
C: O meu príncipe, mamãe tá bem viu.
CS: Eu sei que tá. E que bom, á senhora poderia ter morrido sabia?
C: Eu sei querido, mas está tudo bem, cade á Lua?
CS: Ah, ela foi em casa, toma rum banho e trazer umas roupas pra senhora.
C: Com quem?
CS: Com o Arthur!
C: Que Arthur?
CS: O irmão da Mel.
C: Quem é Mel?
M: Eu, prazer dona Claudia.
C: O prazer é meu, mas pera aí você é filha da Kátia né?
M: Sou sim.
C: E como vocês, todos se conheceram?
CS: Mamãe, depois nós contamos, agora á senhora precisa se alimentar.
C: Eu nem to com fome meu amor.
CS: Mas precisa comer, Melzinha, você vai até á lanchonete do lado, compra um suco de uva, um sanduíche e uma melancia? Aqui o dinheiro.
M: Vou sim, não precisa, lá só passa cartão de crédito, eu pago, beijos.
Mel sai do quarto e fica apenas Claudia e Chay conversando.
Na casa dos Blanco_
L: Arthur, seu chato, ajuda aqui.
A: Que foi garota?
L: Leva isso pro carro, e me espera, que eu vou tomar meu banho.
A: Okay, se você diz.
L: Sério que você não vai reclamar?
A: Não, porque iria reclamar princess?
L: Eu odeio, quando você me chama assim e me trata feito uma garotinha meiga,
A: Ih, vai começar o momento chato, fui.
Arthur pega uma mochila, que Lua tinha o entregado e leva em direção ao carro, Lua subiu ás escadas, entrou no quarto, entrou no banheiro, tomou um banho de 15 á 20 minutos, logo em seguida foi até o closet, pegou um short Jeans que era um pouco acima do joelho, pegou uma regata branca, pegou sua rasteirinha, logo depois se vestiu, foi até á maquiadora, ajeitou o cabelo em coque desarrumado, passou um batom clarinho e desceu, Arthur estava sentado no sofá.
L: Vamos?
A: Vamos.
Eles sai de dentro da casa, Lua fecha á porta, pega á chave, coloca dentro da bolsa, eles vão em direção ao carro, entram e Arthur dirige em direção ao hospital.

No hospital_
Mel já tinha trazido lanche para Claudia, e comeu, tomou um remédio e dormiu novamente, Chay e Mel, estavam na recepção, conversando com o doutor Álvaro, até Lua e Arthur chegaram_
L: E aí, ela acordou?
CS: Acordou sim Lua, nós já falamos com ela, ela comeu e dormiu novamente.
L: Entendi, bom eu trouxe umas roupas pra ela e umas duas pra você.
CS: Valeu, Mel, eu posso ir pra sua casa me trocar? Já que é mas perto!
M: Claro, quando quiser ir avisa, que eu ligo lá pra casa, pro motorista vir te buscar, ou se não quando eu e o Thur for embora, você vai com á gente, e eu mando o motorista te trazer de volta.
CS: Boa, valeu Melzinha, não sei  que seria de mim sem você pra me dar forças.
M: Que isso, você sabe que você é muito especial pra mim.
CS: É eu sei.-Chay se aproxima de Mel e quando eles estão prestes á se beijar, Lua fala.
L: Pow nós estamos em um hospital.
CS: Nós sabemos Lua.
A: Meu celular tá tocando.-Arthur olha quem é, e sai pra fora.
L: Será que é namorada dele?
M: Namorada? Fala sério né, o Arthur não tem namorada.
L: Ah, entendi.
Eles ficam conversando, depois de alguns minutos Arthur aparece.
M: Quem era?
A: A mamãe, era pra saber como á dona Claudia estava e mandar nós irmos pra casa.
M: Então Chay, vamos co á gente?
CS: Não precisa, eu vou pra casa da Jhulie, uma amiga minha que mora aqui do outro lado.
M: Hum, entendi, tchau Lua.
L: Tchau.
A: Tchau princess.
L: Só não te mato, porque não to com animo Aguiar.
Mel e Arthur foram embora, o caminho todo em silêncio...............................

Continua no Próximo Post...........................

By:Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .