I Love You Forever- Capitulo 1


1º Capitúlo



 



Pov Arthur

Era um dia de sol, eu estava com muito calor então resolvi da um pulo na piscina, chegando lá esta a garota mais linda da escola, tomando banho de sol....Linda como sempre era ela a minha princesa se chamava Lua Blanco........
Foi por ela que eu estou apaixonado a 2 anos, só que parece que ela nao gosta de mim, então resolvi fala com ela.
Quando cheguei ao lado dela :

- Oi Lua
- Oi Arthur

O meu coração começo a bate forte, eu quero disse pra ela que eu estava apaixonado por ela, mas então não tive coragem, e acabei jogando ela dentro da piscina, pra mim iria se uma grande brincadeira mais pra ela, ela fico uma fera comigo, foi ali que eu me apaixonei mais por ela, ela saiu da piscina

- Fico maluco garoto, quer me matar ?
- Não quero ser preso por assassinato
- Então por que fez isso?
-Porque você fica linda bravinha

POV Lua
Eu estava tomando sol tranquila quando o Arthur chega e começamos a conversar eu levantei e ele me empurrou pra piscina, começamos a brigar até ele falar "você fica linda bravinha"
Eu me derreti por completo, meu príncipe tinha me elogiado, ele era lindo só de sunga, uma coisa que eu amava nele era aquele topete que ele fica mechendo toda hora, isso me deixa cada vez mais louca por ele.

- Ei- Arthur falou, e eu despertei do transe
-Que foi ?
-Ta olhando o que?
-A vai pro inferno Aguiar

Sai correndo da piscina, tonta, por que eu fiz isso

Pov Arthur

Eu sai correndo atras dela, eu queria disse oque eu estava sentindo nao aguentava mais guarda aquele sentimento tão grande dentro de mim, mais quando estava quase a chegando, perto dela, ela entrou no quarto, comecei a bater na porta igual doido, mais quem abriu a porta foi a Sophia.
Sophia acho que vocês a conhecem ela é a garota mais patricinha desse colégio, ela é namorada do meu brother Mika.

-Aguiar, saí daqui, deixa a Lua em paz
-Sophia, eu preciso falar com ela
-Não, volta outro dia- ela fechou a porta na minha cara
-Ei amiga, o que foi?
-Ele me chamou de linda !
- O Thur nunca foi de fala uma coisa assim ai tem Lu
-So não tem nada, você sabe que eu só apaixonada por ele e ele me odeia
- Oq eu posso faze Lu ?

Pov Lua

Depois do acontecido eu entrei no quarto chorando e a Sophia atendeu a porta, Arthur pediu pra falar comigo, mais ela falou pra voltar outro dia ela bateu a porta na cara dele e veio falar comigo, depois pedi pra que ela me abraçasse e assim foi, ficamos assim um bom tempo, o colo da Sophia me acalma

Pov Sophia

MInha Amiga estava arrasada, eu nao sabia oq faze, entao resolvi liga pro Mika pra ele trazer o Arthir aqui para Lua e ele se entenderem.

Ligãção on#

- Amor dá pra vc traze o Arthur aqui
- Amor ele ta chorando aki
-Como isso amor ?
- Ele gosta da Lua e não que mais magua ela, mais ele tem emdo que ela nunca perdoe ele, porque ele é um galinha
- Amor a Lu ama ele
-Ok vou mandar ele aí
-Ok amor, estou esperando, te amo
- Te amo mais

ligação off#

-Amiga vai pro banheiro, lava esse rosto que eu tenho surpresa !!!
-Amiga, se não se importa pode me mostrar amanha ?
-Não, é agora, e vai rápido

Ela correu pro banheiro , tomo banho se maqui ficou linda
Sai do banheiro veio ate mim

- Pronto
-- E ai SÔ to bonita ?

Postado por Ana Carla

Amanhã posto mais gente bjuss com chicletes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .