I Love You Forever









Oi gente, hoje vim trazer minha primeira web novela, então espero que gostem :)



Sinopse:



Pov Lua   : Eu me apaixonei loucamente por um menino da minha idade ,lindo, charmoso e divertido.Isso deveria ser bom, até a parte que ele é o galinha do colégio Elite Way e ele é o galinha pega todas as menionas do colégio

O nome dele ? Arthuar Aguiar. Séra que um dia ele vai olhar pra mim e eprceber que eu so completamente louca por ele ? Acho que sim o Thur é um menino diferente dos outros que eu conheço. Também não posso esquece dos meuas amigos e amigas. Tenho a Sô , a Mel, o Chay e o Mika. O chay e  a Mel namoram, a Sô e o Mika tbm  só falta agr eu e o arthur...






Personagens:




- Lua







- Arthur



-




- Mel







- Chay







- Sophia








- Micael




POSTADO POR: ANA CARLA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .