"Coisas do Destino"

                                                             9° Capitulo
No capitulo anterior_
(Lua) Ok.
Lua pega á chave do carro, desce, dirige em direção ao mercado, faz comprar(e compra tudo de necessário), ela volta pro carro, e volta pro apartamento, ao chegar lá, ela vê Mel e Chay se beijando, isso mesmo Mel e Chay....


(Lua) Atrapalho?
(Mel) Não é nada disso, que você tá pensando!
(Lua) Atá, e você por acaso sabe no que eu estou pensando?
(Mel) Affz, Lua, vai se catar!
(Lua) Bom, podem continuar, ok? Eu vou guardar essas coisas, e fazer o almoço, fiquem á vontade.
(Mel) Hahah, muito engraçada você!
Lua, vai pra cozinha e Chay fala_
(Chay) Bom, foi mal!
(Mel) O beijo foi mal?
(Chay) Não, não foi isso que eu disse, eu apenas...
(Mel) Eu sei bobinho.
(Chay) Bom, eu vou lá, tchau!
(Mel) Tchau.
Chay dá um selinho rápido em Mel, e sai, Mel fica consigo mesma e logo em seguida ela vai tomar seu banho, Lua estava preparando o almoço.
Depois de alguns minutos Sophia, sai do banho, vestida assim:(Obs: Loks não feitos por mim, e sim por algumas amigas minha.)
(Sophia) Já terminou o almoço Luh?
(Lua) To acabando, quer por favor ajudar?
(Sophia) To indo.
Ela vai pra cozinha.
(Sophia) Em, que posso te ajudar bem?
(Lua) Que tal, colocar o molho no macarrão, e por á carne pra assar.
(Sophia) Ok, mas e você vai fazer o que?
(Lua) Vou terminar o Estrogonofe, e tomar um banho.
(Sophia) Ok.
Lua termina o Estrogonofe, e vai tomar seu banho, depois de alguns minutos Mel sai, vestida com um shortinho Jeans, uma regata branca,e suas havaianas brancas, ela vai na cozinha e terminada de ajudar Sophia, de pois de alguns minutos lua sai, vestindo um short de malha preto, com uma blusa enorme de caveira.
(Lua) Tá pronto?
(Sophia) Claro.
(Mel) E aí, vamos comer?
(Lua) Partiu.
 Elas sentam, todas na mesa, almoçam, Lua lava os pratos Sophia enxuga e Mel, varre o apartamento.

No AP dos meninos_
(Arthur) Tava onde Suede?
(Chay) Eu? Er... eu tava...tava, tomando sorvete.
(Arthur) Entendi, bom o almoço já tá pronta, vamos almoçar?
(Chay) Partiu.
Eles vão em direção á mesa, almoçam, Arthur lava os pratos, e vai arrumar seu quarto, já Chay e Micael, deixaram tudo na maior bagunça.....


Continua...
Bom gente nada haver Coisas do Destino Hoje né? Mas e que ontem não deu tempo de postar, então eu postei hoje.
Eu estou super triste com á morte da Thaylane, ela era uma ótima design e sempre lutou pela sua vida, ela ia começar seu tratamento, e acontece isso! Como os seus pais dela devem está? Uma jovem que falece contra o câncer, como á Milly fosse vamos rezar para essas famílias  pois do mesmo jeito que aconteceu com á Thaylane, pode acontecer com qualquer um de nós certo?
Eu só tenho uma coisa á dizer: Thaylane Deus te coloque em um ótimo lugar, pois você sofreu muito e eu sei como é sofrer contra o câncer, e algum tempo depois falecer.
N]ao que eu sofra, mas minha prima faleceu com seus 6 anos de idade por causa do câncer, e minha familia toda se desesperou, estou orando por toda á família da Thaylane, mesmo mesmo sem os conhecer.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .