"Coisas do Destino"

                                                    3° Capitulo

No capítulo anterior_
(Sophia) Interessa?
(Micael) Sim, posso te dar uma carona.
(Sophia) Vou pro mercado.
(Micael) Ótimo, eu também to indo pra lá, vamos?
(Sophia) Vamos.
Eles entram no carro e Micael dirige em direção ao mercado, eles entram compram, pagam e depois voltam pro Armazém das Visitas......................


(Sophia) Obrigada Micael.
(Micael) Nada precisando, to do lado.
(Sophia) Valeu, tchau.
(Micael) Tchau loirinha.
(Sophia) Porque você gosta de me irritar em?
(Micael) Eu não estou te irritando e deixa eu ir lá se não o Chay morre!
Micael entra no AP, e Sophia faz o mesmo.

NO AP das meninas_
(Lua) ALELUIA!
(Sophia) Muito engraçada você!
(Lua) Eu sei.
(Mel) Onde á senhorita estava?
(Sophia) Eu fui comprar comida pra agente, comprei pizza, hot dog, refrigerante, materiais pra lasanha, musse de maracujá, sorvete Kibon   de creme e suco de uva.
(Lua) Ótimo, vamos comer?
(Sophia) Só depois do meu banho.
(Mel) Pois ande, porque eu to morta de fome.
(Lua) Somos duas.
(Sophia) Nossa vocês parecem que dormiram amarradas.
(Mel) Sophia são exatamente 3:30 da tarde e nós só comemos batata frita e um suco, você quer o que?
(Sophia) Tá bom, tá bom, mais é pra me esperar!-Sophia diz e corre pro banheiro.
(Lua) Vou por essa pizza no micro, e por esse refrigerante no congelador, guarda essas coisas por favor Melzinha?
(Mel) Claro Luh.
Lua fica aguardando á comida ficar pronta e Mel guardando ás coisas.

No AP dos meninos_
(Arthur) Caramba Micael, pensei que não chegaria mais.
(Micael) Muito engraçado, eu me matando pra comprar comida, e vocês ainda reclamam?
(Chay) Não estamos reclamando, estamos falando.
(Micael) Vou tomar banho, aí ás sacolas.-Micael entra no banheiro.
(Chay) Vamos ver o que tem aqui! Pizza, refrigerante, suco, batata frita, sorvete e uma lasanha pronta.
(Arthur) Coloca á pizza pra esquentar que eu vou guardar essas coisas.
Chay fica esperando á comida ficar pronta e Arthur fica guardando ás coisas.

As meninas, comeram, organizaram todo o apartamento, arrumaram, á cozinha, o quarto delas e depois desceram pro jardim do Armazém.
Já os meninos, comeram, deixaram tudo uma bagunça, com caixa um um lado, refrigerante em outro, copos espalhados na pia, e uma sujeira só, eles deixaram tudo lá e desceram pro jardim........................

Gente, eu postei esse capítulo hoje, porque o de ontem ficou pequeno, então pra completar postei esse. Beijoos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .