"Acasos da Vida"

                                                            2° Capitulo

No capitulo anterior_
L: Jura?
MC: Lua Maria Blanco!
L: Marica Claudia Blanco!
MC: Lua, você é muito rebelde.
L: Ih?
MC: Ih que isso dificulta ás coisas, você queria um irmão de 16 anos, adotei o Chay, tudo que você quer você tem!
L: Tá bom mãe, desculpa, mais vamos?
MC: Vamos.
Eles vão para o colégio.

Ao chegar no colégio Mel e Arthur, vão á caminho de Sophia e Micael, que estavam sentados em um banco se beijando.
A: Ou que pegação é essa no colégio?
S: Ai Arthur vai procurar o que fazer.
M: Ai vocês são muito crianças!
S: Falou á adulta.
M: Oh Sophia, vai beijar seu namorado vai.
S: Seu irmão, não deixa.
M: Vem Thur.-Mel sai puxando Arthur pelo colégio, e eles para no pátio e sentam em uma mesa.
Nesse momento aparece Carla junto com um seu irmão.
C: MEL!
M: Oi, te conheço?
C: Lembra de mim ah Carlinha?
M: AH CARLINHA!.-elas se abraçam.
C: Melzinha.
A: Vocês são malucas?Quer dizer você né é Carla né? Porque á Mel já é completamente.
M: Tá me chamando de maluca Aguiar? Olha lá em.
C: Claro que não garoto, nós somos amigas do orfanato.
A: Ah tá, entendi e ele?
C: Esse daqui é Diego, ele é meu irmão assim como você e á Mel.
A: Legal, prazer cara Arthur!
D: Oi.
M: Meu nome é Mel, prazer.
D: Prazer.
Carla cochicha pra Mel_
C:Ele é meio tímido liga não.
M: Okay!
A: Quem cochicha o rabo espicha!
M: Arthur para com tuas idiotices, já to cansada, um garoto  de 16 anos é mais infantil do que o Gui.
A: Vai começar seção, Melanie Aguiar Nunes.
C: Ih vamos Dih?
M: Pra onde?
C: Sala.
M: Eu vou com vocês!
A: E eu?
D: Se quiser, vem conosco.
A: Tá bom.

Eles vão para á sala e ficam conversando, depois entram mais 2 alunos na sala.
C: NÃO!
M: Que foi Carlinha, se tá passando bem?
C: CHAY!
M: Chay, que Chay maluca?
C: O Chay do orfanato.
M: Não!
C: Sim.
A: Vocês falam em línguas?
M: Quetinho Arthur, Carla vamos lá comigo?
C: Vamos.
A: Ou e nós?
C e M: Se virem.
Ás meninas saem correndo e ficam Diego e Arthur na sala, depois de 10 minutos o sinal toca e todos entram na sala, inclusive o diretor, junto com o professor de matemática.
D: Bom dia alunos.
T: Bom dia Diretor Floriano!
D: Esse daqui é o Francisco, o professor de matemática de vocês, que dará sua primeira aula, licença, e espero que se comportem.
O diretor sai.
F: Bom dia, eu me chamo Francisco e vou ensinar matemática á vocês.
CS: Pow professor nós já sabemos disso.(Obs: CS significa Chay Suede, é que como já tem á Carla, eu resolvi por assim okay?)
F: Sem gracinhas, antes da aula gostaria que os alunos novatos vinhes sem até aqui.
Todos os novatos vão lá na frente.
F: Pesso que se apresentem comece por você.
A: Bom meu nome é Arthur Aguiar Nunes, tenho 16 anos, tenho uma irmão adotiva e pratico natação.
M: Meu nome é Melanie Aguiar Nunes,mais podem me chamar apenas de Mel  tenho 14 anos, mais daqui á 2 meses completo 15, tem de irmão o Arthur, sou adotiva e pratico dança.
S: Sophia Sampaio Abrahão, mais podem me chamar apenas de Sophia, não tenho irmãs, tenho 15 anos e prático dança junto com á Mel, também sou estilista em algumas horas vagas.
M: Micael Borges, tenho 17 anos, não tenho irmãos pratico surf e futebol e nas horas vagas pratico natação com o Arthur.
L: Lua Maria Blanco Suede, tenho 14 anos, mais completo 15 daqui á dois meses, eu não pratico nada, só estudo, nas minhas horas vagas eu gosto de fazer algum som, em uma lanchonete perto da minha casa.
CS: RoobertChay Blanco Suede, tenho 16 anos, também não pratico nada, e nas horas vagas faço um som á Lua.

Depois de 1 uma hora de apresentações á aula começa, e depois vem á de inglês, português, e finalmente acabou........................

Continua no Próximo Post......

By:Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .