Bem Vindo ao Amor - Capitulo 19

NARRADO POR ROBERTA
Quando chegamos na Vila Lene. Pedro foi pra casa dele e Tomás chamou um táxi e foi pra sua casa também. Eu, Alice, Carla e Marcinha fomos pra casa da Lulli. Chegamos lá e o Pingo estava conversando com ela. Ele concerteza tinha contado que a gente tinha ido pra praia e que a Dona Teresa não ligou pra Alice coisa nenhuma. A Lulli ia matar a gente. Entramos na casa dela e ela olhou com cara de brava pra gente, mas aí ela puxou e abraçou cada uma enquanto dizia:
- Graças a Deus! Vocês estão bem. Eu estava tão preocupada com vocês!
- Calma Lulli a gente só foi pra praia. - Disse Alice
- Mas podia ter acontecido alguma coisa. Não façam isso, se quiserem sair me falem que eu levo vocês. - Disse Lulli
- A gente vai subir pra tomar um banho tá? - Eu disse
- Tudo bem. Vou pedir uma pizza pra gente ok? - Ela perguntou
Todo mundo gritou “OBA!” e eu e as meninas subimos pra tomar um banho. Tomei banho primeiro. Quando saí do banheiro as meninas começaram a falar sobre o que tinha acontecido no mar, principalmente a Alice, já que ela estava perto quando aconteceu. Eu disse que não tinha nada demais, que tinha sido um acidente. Óbvio que elas não acreditaram.
- O único problema é que sempre tem alguém pra atrapalhar esse beijo… - Disse Alice
- É. Muito chato isso, sempre tem alguém pra atrapalhar. - Disse Márcia
- A gente tenta deixar esse beijo rolar, a Alice e o Pedro até se afastaram um pouco quando deu aquele clima, mas o pai do Diego tinha que chegar… Que Saco! - Disse Carla
- Ô gente! Chega né? Vão logo tomar banho que a pizza vai chegar daqui a pouco. - Eu disse
- Ok, mas depois você vai contar direitinho como foi viu, Dona Roberta? - Disse Alice
- Contar o que? Você viu tudo! Não tem o que contar… - Eu disse
- A Alice viu tudo, mas eu e a Marcinha vimos de muito longe, nem deu pra ver direito. Você vai contar tudo pra gente - Disse Carla
- Ai meu pai do céu! Tudo bem eu conto, mas não foi nada de mais… Vão logo tomar banho. - Eu disse
A Lulli tinha 3 banheiros na casa dela. Cada uma das meninas foi tomar banho em um banheiro. Elas acabaram o banho e a Lulli mandou a gente descer pra jantar, porque a pizza já tinha chegado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .