Bem Vindo ao Amor - Capitulo 15


cap. 15



NARRADO POR ROBERTA
O Vicente chegou na casa da Carla. Nós sabíamos que ele tava a fim da Becky então resolvemos deixar os dois lá. Saímos na rua. O carro onde o Diego tinha chegado não estava mais lá. Será que ele tinha ido embora?
Recebi uma mensagem no celular. Era a Lulli. Ela queria que nós fossemos pra casa dela. Fomos pra lá. Ela disse que queria que nós conhecessemos uma amiga dela. Advinha pra que casa ela nos levou? Pra casa onde o carro do Diego tinha parado na frente. Antes que a gente atravessasse a rua, perguntei pra Lulli, como quem não quer nada, quem morava naquela casa.
- É uma amiga minha. Ela é mãe de um dos seus colegas de classe. Eu só não me lembro qual…. Ah lembrei, ela é mãe do Pedro. - Disse Lulli
Eu, Márcia e Carla olhamos pra Alice. Ela já tinha nos contado que gostava do Pedro.
- Ah que legal… - Dissemos nós 4 em tempos diferentes
Eu estava pedindo à Deus pra que o Diego não estivesse lá. Eu sabia que uma hora a gente ia acabar se falando, mas quanto mais tempo demorar melhor. Eu não sei lidar com essas coisas. Amor não existe… Não sei lidar com o que não existe.
A Lulli tocou a campanhia. Uma mulher abriu e disse:
- Lulli, minha amiga! Que bom ver você!! E essas meninas lindas, quem são? Eu tenho a impressão que ja vi três delas em algum lugar… - Disse ela
- Olá Bete ! É muito bom ver você também. Bom… Você já deve ter visto elas nas revistas do Franco Albuquerque, na parte teen da revista. - Lulli disse rindo - Essa é a Carla, ela se mudou pra Vila Lene com a irmã dela; Essa é a Alice, filha do Franco Albuquerque; essa aqui é a Roberta, filha da estrela que eu cuido, Eva Messi e esse anjinho é a Marcinha, uma colega de escola delas que veio passar o fim de semana aqui.
- Ora, ora, ora! Então eu tenho estrelas na minha casa. Sejam muito bem vindas. - Disse Dona Bete
- Ah… Muito obrigada. - Alice disse por nós.
Dona Bete pediu pra que entrassemos e comessemos um lanche mas a Márcinha explicou que tinhamos acabado de tomar sorvete e não estavamos com fome. Ela disse que tudo bem. Aí ela disse:
- Ai… Esses meninos não tem modos mesmo… Ficam lá no quarto jogando videogame e esquecem da vida… - Ela disse
- Calma Bete, eles nem devem ter percebido que alguém chegou… - Disse Lulli
- Não devem mesmo… Pedro, Tomás, Diego e Raul, venham aqui agora ! - Gritou Dona Bete
Tomás apareceu primeiro.
- Ah, tem visita? Olá meninas tudo bem? - Perguntou ele
Os olhos de Carla brilhavam quando ela respondeu que sim por todas nós. Depois o Pedro chegou
- Precisa de al… - Pedro ia dizendo quando viu que estavamos lá - Ah, tudo bem com vocês? - Disse Pedro olhando pra Alice
Depois o Raul chegou
- Nossa. Essas meninas não são da sua revista mãe? Eu já vi elas em monte de revistas suas… - Disse Raul
- São sim filho… Diga “oi” pra elas, não seja um menino sem modos. - Disse Dona Bete
- Oi - Disse Raul
- Pedro, cadê o Diego? - Perguntou Dona Bete
- Ele tá no quarto tocando violão… - Disse Pedro
- Deve estar compondo a música que ele ia fazer pra Rob… - Ia dizendo Tomás mas Pedro interrompeu dando um tapa na cabeça dele e olhando com cara de bravo pra ele
O Tomás ia dizer Roberta… Não, não. Ele não pode estar escrevendo uma música pra mim… Não pode mesmo!
- Pedro! Eu já conversei com vocês três sobre esse negócio de tapa na cabeça! DIEGO VENHA AQUI AGORA !! - Gritou Dona Bete
Diego chegou correndo
- Não fui eu que desarrumei todo o quarto do Raul pra ele ficar de castigo e… - Ele parou de falar quando me viu sentada no sofá
Ele fixou o olhar em mim e eu fixei o olhar nele. Tudo parece estar congelado quando isso acontece… É mágico.
- Diego, Diego!! Acorda, garoto… parece que congelou !! - Disse Dona Bete
Desviamos o olhar ao mesmo tempo.
- E-Eu co-congelado? Eu não. - Disse Diego sem jeito
- Então a gente vai ter que conversar, leke… Que história é essa de desarrumar o meu quarto pra mim ficar de castigo hein? - Disse Raul indignado
- Ô Raul… Vai arrumar seu quarto que tá uma bagunça, eu acabei de ver! - Disse Dona Bete
- Mas mãe foi o Diego! - Disse Raul
- Raul, para de incriminar o garoto ! Tá de castigo, vai arrumar seu quarto agora ! - Disse Dona Bete - E você Diego… Não vai cumprimentar ninguém? - Perguntou Dona Bete
- Ah, claro que vou… Tudo bem com vocês pessoal? - Ele perguntou olhando pra mim.
Eu disse que sim. Ele não parava de olhar pra mim e eu não conseguia tirar os olhos dele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .