Amizade de Infância 3- capitulo 21


capitulo 21


Alice: ta mesmo mana, mais ela é forte, com o tratamento daqui ela vai melhorar 
Roberta: eu sei o que é perder uma filha, sei a dor que é nunca mais ver sua filha te chamando de mãe, ou brincando com os irmãos- falou chorando, Alice à abraça também chorando
Alice: calma mana, não chora, nossa Dudinha esta num lugar melhor agora
Roberta: brigada Lice, não sei o que eu faria sem vocês 
Alice: de nada mana, sabes que pode contar comigo pra sempre né?- Elas se abraçaram 
Vitor: ei maninha, como você ta?
Lua: bem- falou assim que se ajeitou na cama após acordar 
Vitor: maninha, tu sabe que eu te amo pra sempre né?
Lua: eu também meu lindinho- Eles se abraçaram, a manhã passou assim, na hora do almoço eles foram pra cantina da clinica, quando estavam voltando ao quarto perceberam a correria dos médicos e enfermeiros e foram perguntar pra secretária o que estava acontecendo
Carla: Oi, poderia nos dizer o que esta acontecendo?- Carla perguntou calma mais com um aperto no peito
Secretária: a paciente do quarto 402 estrou em coma e os médicos estão tentando evitar o pior- quando eles ouviram a secretária falar o número  do quarto, já começaram a chorar
Carla: não, minha filha não- Carla gritou e abracou Tomar que também estava desesperado
Arthur: mãe, por que com ela?, por que com a minha princesa? por que?- Arthur gritou também
Secretária: a paciente é parente de vocês?
Roberta: sim- falou chorando também
Secretária: se acalmem, tenho certeza que a menina vai melhorar- a secretária saiu dali e foi chamar o médico que se aproximou deles
Médico: Bom, os senhores já me conhecem, sou o médico que esta cuidando da paciente, quero dizer que fizemos de tudo mais ela entrou em coma, minutos depois que vocês saíram para o almoço- estavam todos em prantos, Arthur se culpava por não ter ficado com ela, Carla e Tomas não aceitavam que a filha estivesse  naquele estado, Diego e Pedro apesar de chorando estavam tentando acalmar todos
Médico: querem vê-la?
Carla: por favor- o Médico direcionou eles até o quarto de Lua, Carla e Tomas logo abraçaram ela
Carla: minha bebe, acorda por favor, mamãe ta aqui, já com saudades.
Continua.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .