"Acasos da Vida"

                                                            9° Capitulo
No capitulo anterior_
A: Vamos Luinha?
L: Dei permissão pra você me chamar de Luinha idiota?
A: Nossa que agressão, vamos embora? Tchau Chay!
L: Tchau maninho lindo.
M: Tchau lindinho lindo.
S: Tchau Chay.
CS: Tchau galera.
Arthur, Mel, Sophia e Lua, vão em direção ao carro, Arthur vai dirigindo, Mel na frente e Lua e Sophia atrás, depois de minutos eles chegam na casa dos Aguiar.


L: Gente valeu por me deixarem dormir aqui!
A: Nada Luinha, você pode dormir aqui quando quiser.
M: Vem Lua, eu te empresto alguma roupa minha!
L: Não precisa, eu tenho umas roupas aqui.
M: Ok, então olha, o quarto pra você se trocar é o quinto, por no quarto quem vem vai ficar á Soph!
L: Tá bom, Aguiar me leva lá?
A: Com todo prazer.
Lua e Arthur sobem
S: Você percebeu?
M: O que?
S: O Arthur tá gamadinho na Lua.
M: Poise, mas então, brigadeirooo!
S: Ai, sua louca, oba!
M: Ok, vamos assistir que filme?
L: Terror!-Lua diz, aparecendo na escada.
S: NÃO, EU MORRO DE MEDO!
A: comédia!-Ele também vinha da escada!
S: Romance!
M: Ai, que briga, nós vamos assistir comédia romântica.
L: Por mim.
A: Senta aqui Luh.-Arthur diz apontando para um apoltrona ao lado dele.
S: Nossa, quantos apelidos pra Lua, em Arthur!
A: SOPHIA!
S: Desculpa, seu chato.
L: De que vocês tão falando?
A: Nada não, coloca logo esse filme.
Sophia coloca, e logo em seguida Mel aparece com duas panelas de brigadeiro.
M: Toma.-Mel dá uma Arthur-Divide com á Lua.
A: Ok.
L: Me dá, Lua pega uma colher, ou melhor todos pegam uma colhe r e ficam comendo brigadeiro, e assistindo filme, no final estava Sophia chorando, Arthur dormindo, Lua mechendo no celular e Mel comendo brigadeiro_
M: Ai Sophia, vou dormir, boa noite pra vocês, fui!
S:Boa!-Sophia diz ainda chorando.
L:Vou dormir também, vai agora Sophia?
S: Vou sim, e ele?
L: Sei lá, pera aí tive uma ideia, você tá com celular?
S: To sim, mas... Não Lua, nem pensar, vamos embora, deixa ele aí.-Sophia sai arrastando Lua.
Ela entra no quarto, e Lua faz o mesmo, Arthur depois de um tempo acordou e subiu pro quarto dele também, Kátia chegou tarde do trabalho porém, só foi chegar, tomar banho e dormir.
No outro dia Mel, tinha acordado, estava no banho, ela tomou seu banho e se vestiu assim:
(Obs: Nenhum dos looks foram criados por mim)


Ela saiu de seu quarto e encontra com Arthur.
Look Arthur:
M: Bom dia maninho, nosso se você não fosse meu irmão eu te pegava!
A: Oshe, que isso Melzinha?
M: kkk' To brincando ô idiota.
A: Vou lá embaixo, beijo!
M: beijo.
Mel,fica se olhando no espelho, minutos depois, Lua aparece.
Look Lua:
L: Bom dia, to indo embora, teu irmão tá aí?
M: Tá lá embaixo.
Elas descem.
M: Aguiar, cade á Sophia em?
A: A Gabriela, falou que ela foi embora pra casa, hoje cedo com á mamãe!
M: Tendi, vamos levar á Lua?
A: Vamos, mas não vamos tomar o café da manhã?
L: Bom, tenho que ir pro hospital rápido.
A: Ok, então vamos, se vai Mel?
M: O que você acha seu idiota?
L: Vamos logo!
Eles vão para o carro de Arthur, entram e Arthur dirige em direção ao hospital..

Continua............

Evellen\\

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .