"Acasos da Vida"

                                                             8° Capitulo
No capitulo anterior_
M: SAI DAQUI!
CS: Ei calma, eu só vim te ver.
M: Porque você não foi pra casa da Jhulie?
CS: Ciúmes?
M: De você?
CS: É! Você tá com ciúmes não tá?
M: Quer saber? Estou sim, eu morro de ciúmes de você.
CS: E eu amo quando você fica com ciúmes.-Chay fala e se aproxima de Mel.
M: Cha-Cha-Chay!
CS: Shii!-Chay coloca os dedos nos lábios de Mel, e se aproxima dela na hora que eles iam se beijar................


Ela sai correndo pro banheiro e vomita, só que só sai água_
CS: Princesa, você comeu?
M: Não!
CS: Ei, vem comer vem.-Chay pega á bandeja e dá pra Mel, ela come tudo.
M: Pronto papai.
CS: Papai? Preferia, meu lindinho!
M: Ok, meu lidinho.
CS: Princesa, eu vou ter que ir embora, mas o nunca mais me dê esse susto viu? Beijos, te adollo.
M: Vou te acompanhar até á porta.
CS: Ok!
Eles descem e Mel vai até á porta com o Chay_
M: Quer que meu motorista te leve?
CS: Pode ser?
M: Claro, que pode. EDUARDO!
E: Sim?
M: Você pode levar ele no hospital Santa Clara?
E: Claro.
M: Vai lá Chay!
CS: Tchau princesa, se cuida!
M: Eu vou me cuidar.-Chay dá um selinho rápido em Mel, que entra e fecha á porta_
M: TO COM FOME!
A: VEM JANTAR!
M: TO INDO!
Mel vai para á cozinha, se senta e janta, logo em seguida ela vai pro seu quarto e liga pra Sophia_
M: Me esqueceu?
S: Claro que não Melzinha, você acredita que eu vou me mudar?
M: Jura? Pra onde?
S: Pra perto da SUA CASAAA!
M: AAAAH!
S: Aí sua louca, eu não to surda, vou pra aí, tas em casa?
M: Claro que to, vem!
S: Manda o Edu vim me buscar?
M: O Edu, foi levar o Chay, vou mandar o segurança e te buscar ok?
S: Ok!
M: Tchauzinho.

Mel desliga, desce e fala com o segurança, que pega um carro e vai buscar Sophia, enquanto Mel sobe pro seu quarto, toma um banho de 13 minutos, e veste essa roupa:
(Obs: O look não foi criado por mim)
Ela desce e fica sentada no sofá esperando Sophia, que logo chega_
S: Melzinha!
M: Soph!
S: E então, fez novas amizades?
M: Claro, você precisa conhecer á Lua, nossa ela é tão legal!
S: Sei, mas então e esse tal de Chay?
M: Ai Soph, ele é tão fofo, tão lindo, nós íamos se beijando!
S: AH QUE IRADO!
M: Grita mais Sophia.
S: Desculpa.
Nessa hora Arthur aparece.
A: Meninas á Lua, vai dormir aqui, tudo bem?
M: Claro Thur, você vai buscar ela?
A: Vou sim.
M: Ah, eu quero ir!
A: Com essa roupa?
M: Me espera 5 minutinhos.
Mel sai correndo, entra no quarto, pega uma roupa vai no banheiro se troca, desce á escada e vai pra baixo.
M: Pronto, vamos?
A: Vamos.
M: Vem Soh!
S: To indo.
Eles vão todos pro carro de Arthur que dirige em direção ao hospital, depois de alguns minutos ele chega.
A: Cheguei.
M: E eu também.
CS: Hey princesa!
M: Oi lindinho lindo.
L: E aí, tudo bem eu dormir lá?
A: Sempre princess, e você Suede vai?
CS: Nem vou, eu vou dormir na casa da Jhu!
M: COMO?
A: Mel nós estamos em um hospital.
CS: To brincando princesa.
M: Ah, gente essa daqui á Sophia, uma amiga minha, Sophia esses aqui são Lua e Chay!
S: Prazer.
L e CS: O prazer é nosso.
A: Vamos Luinha?
L: Dei permissão pra você me chamar de Luinha idiota?
A: Nossa que agressão, vamos embora? Tchau Chay!
L: Tchau maninho lindo.
M: Tchau lindinho lindo.
S: Tchau Chay.
CS: Tchau galera.
Arthur, Mel, Sophia e Lua, vão em direção ao carro, Arthur vai dirigindo, Mel na frente e Lua e Sophia atrás, depois de minutos eles chegam na casa dos Aguiar.

Continua...

Gente só vou postar amanhã agora certo? Beijoos!

Evellen~~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .