"Acasos da Vida"

                                                                   7° Capitulo
No capitulo anterior_
A: A mamãe, era pra saber como á dona Claudia estava e mandar nós irmos pra casa.
M: Então Chay, vamos co á gente?
CS: Não precisa, eu vou pra casa da Jhulie, uma amiga minha que mora aqui do outro lado.
M: Hum, entendi, tchau Lua.
L: Tchau.
A: Tchau princess.
L: Só não te mato, porque não to com animo Aguiar.
Mel e Arthur foram embora, o caminho todo em silêncio...............................


Eles chegam em casa e Mel sobe direto pro seu quarto, ela se tranca e chora bastante, Arthur que tinha desconfiado do silêncio de sua irmã sobe pro quarto dela, e bate na porta_
M: EU NÃO QUERO VER NINGUÉM!
A: Princesa abre vai, poxa sou seu irmão.
Mel levante a abre á porta, ela abraça Arthur com todas ás suas forças, depois de muito tempo chorando ela dorme, Arthur ajeita ela e desce lá pra baixo_
A: Gabriela!
G: Sim?
A: Prepara, um lanchinho pra Mel, e ponhe o jantar na mesa por favor?
G: Claro, mas á Mel não vai jantar?
A: Não!
G: Licença.
Gabriela volta para á cozinha e Arthur fica deitado no sofá.

No hospital_
L: Chay, você acha certo isso?
CS: Isso o que?
L: Você fazendo ciúmes na Mel, tadinha, vou ligar para o Arthur pra ver se ela tá bem!
CS: Rum! To gostando nadinha dessa sua aproximação com o 'Arthur'!
L: Deixa de ser ciumento meu peludinho lindo, ma sé sério á Mel saiu daqui pálida, e nem falou nada!
CS: Tá bom, se você diz.

Lua se afasta um pouco e liga pro Arthur_
L: Aguiar?
A: Achei que estivesse zangada comigo.
L: Ainda to seu idiota, liguei pra saber como á Mel está!
A: Péssima.
L: Como?
A: Ela chorou, chorou, chorou, não quer comer exatamente nada.
L: Deixa eu falar com ela?
A: Ela está dormindo.
L: Ah, melhoras pra ela viu.
A: Ok, ah e diz o Chay que á culpa é dele.
L: Vou dizer sim, beijos bem!
A: Beijos princess.Lua desliga e vai falar com Chay_

CS: E aí?
L: Ela está péssima, não comeu nada e ainda só chora, culpa de quem? De você bem!
CS: É sério? Deus eu preciso ir lá, Lua segura á barra aqui?
L: QUE?
CS: Seu eu não for lá, ela simplesmente vai me me matar, daqui á pouco eu chego beijo.
L: Louco!
Chay vai pra porta do hospital, pega um táxi e mando o levar para á casa dos Aguiar.

Na casa dos Aguiar.
G: Aqui está o lanchinho pra Mel, seu Arthur, e o jantar já está na mesa.
A: Muito obrigado Gabi, vou levar pra Mel.
Arthur pega o lanche de Mel, e sobe pro quarto dela, ele abre á porta levemente_
A: Trouxe um lanchinho pra você.
M: Não to com fome.
A: Mas ei, sua torta preferida. suco de goiaba ao leite e bolo de chocolate, vai maninha come, só um pouquinho.
M: Qual foi á parte, de eu não estou com fome, que você não entendeu em?
A: Ei! Calma minha ferinha, vai só um pouquinho de suco.
M: EU NÃO QUERO ARTHUR!
A: Ok, você não quer, mas vem cá.
Mel abraça Arthur forte, que acaricia os cabelos da irmã.
De repente á campainha toca_
M: Será que á Soph?
A: Não sei, deixa eu ver.
Arthur sai e desce ao chegar na sala encontra Chay_
A: Cara eu vou quebrar á tua cara, por sua cupa, á Mel tá lá chorando, sem querer comer!
CS: Eu não queria eu juro, deixa eu falar com ela? Por favor!
A: Tá sobe, é no terceiro quarto, mas se tu machucar ela, você vai sair daqui sem o pescoço.
CS: Valeu.
Chay sobe ás escadas e bate na porta_
M: Entra.
CS: Oi princesa.
M: SAI DAQUI!
CS: Ei calma, eu só vim te ver.
M: Porque você não foi pra casa da Jhulie?
CS: Ciúmes?
M: De você?
CS: É! Você tá com ciúmes não tá?
M: Quer saber? Estou sim, eu morro de ciúmes de você.
CS: E eu amo quando você fica com ciúmes.-Chay fala e se aproxima de Mel.
M: Cha-Cha-Chay!
CS: Shii!-Chay coloca os dedos nos lábios de Mel, e se aproxima dela na hora que eles iam se beijar................

Continua...

Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .