Web DiRo - Bem vindo ao amor - Capitulo 2





NARRADO POR DIEGO

Então é isso, acabo de acordar e ja recebo a notícia de que vou para um colégio interno… Tem coisa pior ? Meu pai é o cara mais careta da Terra, ele só quer saber da campanha idiota dele… Minha mãe morreu a 2 anos e ela era a única que conseguia deixar minha vida suportável.
Mas eu não posso reclamar muito, eu tenho os melhores amigos do mundo, Pedro e Tomás. Eu não conto nada da minha vida pra ninguém a não ser pra eles. Além deles também tenho a minha cadelinha, a Lola, minha fiel escudeira !(risos) é assim que eu costumo chamar ela.
Acreditar no amor? Bom… Mais ou menos. Eu sei que ele existe e deve ser assim, do jeito que as pessoas falam que é. Mas eu não acredito que eu possa me apaixonar, isso não é bem a minha cara. Não que eu goste de sair pegando todas as meninas, nem passo perto disso, eu só… não acredito que possa acontecer comigo entende ?

Bom… como eu estava dizendo, vou para um colégio interno e as únicas coisas boas disso são:
1° - Vou ficar longe do meu pai dizendo que eu não sei fazer nada e
2°- Pedro e Tomás vão comigo.
Mas tudo bem, minha vida já não é nada boa, não pode piorar né ?

Aliás, acho que ficar longe do meu pai não vai ser nada mal, ele só sabe mandar e falar do futuro, como se eu quisesse ser um político.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .