Web DiRo - Bem vindo ao Amor - Capitulo 1





NARRADO POR ROBERTA


Vai começar mais um ano aqui no colégio Elite Way, estudo aqui há três anos com as minhas amigas, Carla e Alice. Conheço elas desde que eu tinha 5 anos e elas são as únicas pessoas em que confio totalmente.

Minha mãe é uma super cantora famosa e as vezes ela me dá nos nervos, mas é gente boa e embora eu não demonstre muito, eu a amo demais.Meu pai? Eu não reconheço ele como meu pai, mas a minha mãe precisou de uma ajudinha para que eu nascesse né ? Pois é, eu não gosto dele e a razão para que eu não acredite no “amor” é pela história dele e da minha mãe. Ele deixou a sementinha lá e foi embora. Covarde, é isso que eu penso dele, ele é um covarde.

Eu sou popular aqui no colégio, mas quer saber? Não queria ser. Sempre tem aquelas menininhas que tentam te imitar em tudo e que querem ser suas melhores amigas e eu ODEIO isso. Cada um tem que ser de um jeito, cada um tem a sua essencia e não é legal querer ser uma pessoa que você não é. A Alice e Carla são meus anjos, elas sempre me ajudam e me acalmam, porque se não eu ja tinha matado uma dessas meninas. É meio chato porque a gente tem que estar sempre sorrindo e ajudando elas, mas tudo bem, sei que Carla e Alice vão estar comigo sempre.

Eu tento nunca demonstrar meus sentimentos, tento ser forte e ninuém aqui nunca me viu chorando e eu espero que continue assim. Pois é, mais um ano vai começar e eu tenho a impressão que esse ano não vai ser igual aos outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .