"Os Mistérios do Amor"

                                                                        6° Capitulo
No capítulo anterior_
(Mel) Hora certinha.
(Chay) Ainda falta um minuto.
(Sophia) Aí, Chay, deixa de ser palhaço, vamos?
(Chay) Ai, Chay deixa de ser palhaço, vamos?-Diz Chay imitando Sophia.
(Lua) Ai, que crianças.
(Chay) Falou á adulta.
(Arthur) Chega, vamos ou tá difícil?
(Micael) Vamos.
(Chay) Mel vai comigo?
(Mel) Claro.
(Arthur) Lua, ou Micael vem comigo?
(Micael) Eu!
(Lua) Vamos Sophia?
(Sophia) Vamos.
Eles entram, cada um seu carro e vão em direção ao cinema, As meninas vão comprar pipoca e refrigerante e os meninos vão comprar os ingressos, logo depois, eles entram todos na sala de cinema........


Depois de quase 3 horas o filme acaba e eles vão para á praça de alimentação_
(Arthur) Eu vou fazer os pedidos o que vão querer?
(Lua) Ei te ajudo, eu vou um X-Tudo, e uma coca-cola.
(Sophia) Eu quero torta de chocolate branco, e uma pepsi.
(Mel) Musse de abacaxi.
(Chay) Uma pizza, tamanho família, com uma coca-cola bem geladinha.
(Micael) Uma fatia de bolo, de chocolate e uma pepsi.
(Arthur) Entendi, vou lá fazer o pedido.
Arthur sai.
(ChaMel e SoMic) Conta Lua!
(Lua) O que?
(Sophia) Onde, você e o Aguiar estavam?
(Lua) No paraíso.
(Chay) No paraíso?-Chay pergunta assustado.
(Lua) Ai, Chay, seu mente poluída, nós estávamos em um lugar lindo.
(Mel) Conta direito!
(Lua) Depois. Aliás, vamos todos lá pra casa?
(Mel) Por mim tudo bem, ia pra lá mesmo.
(Sophia) Por mim também!
(Chay) To livre.
(Micael) Fechado.
(Lua) Okay, então quando sairmos daqui, vamos todos pra lá, vo ligar lá pra casa!
(Mel) Pra?
(Lua) Mandar á Laísa, fazer musse chocolate, torta de morango e um bolo de leite condensando.
(Chay) Ou, ótimo, essa eu não perco.
(Sophia) Esfomeado!
(Micael) Caramba, vocês dois só brigam!
(Arthur) Pronto, ele já vem!
(Lua) Ah, Arthur você vai lá pra casa?
(Arthur) Pra sua casa?
(Lua) É, vamos todos pra lá!
(Arthur) Tudo bem.
(Lua) Licença, vou ligar pra Laísa!
(Arthur) Sua irmã?
(Lua) Tá maluco? A empregada lá de casa!
(Arthur) Atá!

Lua se retira da mesa e liga pra casa dela.
Ligação On__
Obs: O E, significa Empregada.
E: Casa dos Blancos, o que deseja?
L: Laísa é á Lua.
E: Ah, sim olá Lua, o que deseja?
L: É que os meus amigos de trabalho vão pra aí, aí eu gostaria que por favor você fizesse musse de chocolate, torta de morango e um bolo de leite condensando.
E: Pode deixar.
L: Obrigada.
E: Denada.
Ligação Off__

Lua volta pra mesa.
(Sophia) E aí?
(Lua) Tudo certo.
Eles ficam conversando, depois de 5 minutos á comida chega, eles comem e vão para á casa de Lua, ao chegarem lá, descem todos do carro Lua abre á porta e todos entram_
(Sophia) Nossa, linda á casa.
(Chay) Muito legal!
(Lua) Bom, vou lá na cozinha, vocês querem limonada?
(Arthur) Bem geladinha?
(Lua) Sempre.
(Arthur) Claro!
(Lua) Vou mandar á Laísa trazer só um minuto.

Lua vai á cozinha, e vai até onde Laísa está_
(Laísa) Boa Tarde Lua!
(Lua) Boa tarde Laís, pode servir limonada pra gente na sala, por favor?
(Laísa) Claro, já estou indo.
(Lua) licença.
Lua volta pra sala.
(Mel) Cade á limonada?
(lua) Já vem.
Laísa vem serve todo mundo e volta pra cozinha.
(Chay) Hum... Muito boa essa limonada!
(Sophia) O que vamos fazer?
(Lua) Piscina, jogos!
(Mel) Oba!
Eles vão todos pra piscina, e ficam brincando depois de 1:00 hora, eles comem e os meninos vão pra casa, Mel e Sophia ficam na casa de Lua_
(Mel) Vamos ver um filme?
(Lua) De?
(Mel) Ação, romance, comédia.
(Sophia) Comédia!
(Lua) Okay, vou pegar umas coisinhas e Mel, vai colocando o filme.
(Mel) Tá.
Logo depois Lua, volta com pipoca, chocolate e refrigerante, elas assistem o filme depois sobem pro quarto de Lua, todas tomam banho(uma de cada vez, claro), e ficam conversando, depois vão dormir, Sophia no e Mel, no quarto de hóspedes,e  Lua em seu quarto.
No outro dia de manhã....

Continua No Próximo Post.................................



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .