capitulo 17- amizade de infancia 3 ESPECIAL

Lice: vão vocês dois, e ficamos na porta, quando terminarem chamem agente
Carla e Tomás balançaram a cabeça positivamente e todos foram até o quarto, ToCar entra
No quarto de Lua...

No quarto de Lua
Pov'Carla
eu e tomás entramos no quarto da minha princesinha e a vi chorando e corri abraça-la
Carla: princesinha minha, como você tá?
Lua: bem na medida do possével
Tomás: minha filhinha, papai te ama viu?
Lua: eu sei pai, eu também amo vocês- Tomas veio pra perto de nós e nos abraçamos os três
Lua: mãe, me promete que mesmo que eu não resista você vai seguir sua vida, vai ser feliz, eu vou estar ao seu lado pra sempre
Carla: não fala isso minha princesinha, você vai se curar
Lua: não vou mamãe, minha leucemia é maligna
Carla: mais meu bebe, lembra daquela atriz que também tinha leucemia maligna e hoje esta viva e trabalhando
Lua: mais eu sou nova de.....- Tomás a interrompeu
Tomás: filha, agente vai fazer de tudo pra te salvar, mais prometemos o que você quiser- ela sorriu pra gente, e sorrimos de volta
Lua: posso falar com os outros?
Carla: claro que pode minha princesinha- Tomás saiu do quarto e voltou com todo mundo, assim que o Arthur entrou correu abraçar a Lua, vi que ela se confortou nos braços dele, sorri como se aquela cena fosse a melhor que já poderia ter visto
Roberta: ei agente também quer abraço- o Arthur se soltou do abraço e beijou o rosto dela, os outros  a abraçaram e depois Alice falou
Alice: Luinha sabia que o Arthur enfrentou toda a vergonha que ele tem pra pedir para todos na sala de espera rezarem por você ?
Lua: sério?- falou sorrindo e olhando pro Arthur
Arthur: sério- falou sorrindo de volta
Victor: o Arthur e a Lua se olham com cara de retardado
Lara: calado Victor
Victor: ok
Kaue: mamãe o que é retardado?
Roberta: nada meu bebe, Victor Ferrer Campos Salles se você abrir sua boca de novo vai apanhar
Victor: calei tia
Lua: mãe chama o médico aqui?
Carla: você ta se sentindo mal bebe?
Lua: não quero apenas falar com ele
Carla: ok- sai do quarto e chamei o médico que estava acompanhando a Lua e o chama
Médico: e então Lua, queria falar comigo?
Lua: queria sim doutor, vou ser rápida, quanto tempo o senhor me daria de vida?
O médico olhou pra todos nós que estavamos atrás dele e falou
Médico: 3 meses sem o tratamento adequado, agora se fizer o tratamento você pode melhorar e curar- Lua abaixa a cabeça e deixa uma lágrima escapar
Lua: obrigada doutor
Médico: de nada Lua´- o médico saiu do quarto, vi Lua começar a chorar, eu e Tomás estávamos desesperados não conseguimos ir até ela, vi Arthur olhar a pra mim e acenti, ele caminhou até Lua, limpou seu rosto e lhe abraçou
Arthur sussura: ei princesa, não fica assim, você vai melhorar, ainda vou te perturbar por muito tempo ainda, não chora, se não vou chorar também
Pov'Lua
quando o médico saiu o Arthur veio me abraçar e tentar me acalmar, a cada palavra dele eu me acalmava um pouquinho
Arthur: pronto? já posso ver aquele sorriso que eu amo?
Olhei pra ele com uma carinha triste e ele me olhou, senti que nosso sentimento estava mudando, sorri pra ele e ele me abraçou de novo.
Victor: não falei?
Lara: calado Victor Ferrer Campos Salles
Victor: ok calei
Pov'narrador
2 dias se passara, Arthur não conseguia ir pra escola, pois a Lua em vez de melhorar estava piorando, na verdade ninguém conseguia tarabalhar ou estudar, Manu já estava sabendo da doença de Lua e ligava todos os dias para saber noticias, pois ela não iria conseguir vir agora, O estado de Lua só piorava, seu nariz sangra de hora em hora, manchas roxas començaram a aparecer por todo seu corpo, estava fraca, não tiha motivação pra nada e nem esperanças de vida, a visita de todos era todo dia das 3:30 as 5:30, Carla e Tomás revesavam para dormir com Lua no hospital
3:30 da tarde todos chegaram para visitar Lua
Arthur antes de entrar pediu pra conversar com Tompas, Diego, Pedro e Victor
Arthur: gente, a Lua ta sofrendo, e os médicos daqui não fazem nada, ela não come, não sorri, só esta piorando e isso machuca ela e nós, eu ontem fiquei a noite toda pesquisando clinicas especializadas para o tratamento dela no brasil, mais aqui a tecnologia é muito baixa, então pesquisei clinicas nos EUA e lá encontrei uma que até hoje, em 10 anos de funcionamento, não deixou nenhum paciente falecer, tio Tomás, agente precisa levar a Luinha pra lá
Tomás: eu sei Thur, mais como eu e Carla vamos pagar se nem trabalhando estamos mais nesse momento
Diego: cara não esquenta, vamos todos pra casa do meu Pai no EUA e todos ajudamos a pagar, nossa Luinha precisa de todos nesse momento
Pedro: concordo, eu e Alice com certeza ajudamos
Tomás: brigada gente, meus filhos são tudo pra mim
Arthur: agente sabe tio, mais agora eu vou entrar por que to morrendo de saudades da minha princesa, tchau 
Victor: iiih olha o cara, chamando minha irmã de princesa, cuidado viu?  vai acabar se apaixonando
Arthur: num enche muleke
eles entraram no quarto e as meininas estavam conversando, Arthur andou até Lua com um sorriso no rosto para ver se ela sorria mais sem chance, ele a abraçou e susserou
Arthur: agente vai te ajudar a sair dessa minha princesa
Lua: eu sei- nesse momento seu nariz começa a sangrar, Arthur pega os lenços e entrega pra ela
Lua: obrigada

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .