"Os Mistérios do Amor"

                                                                 4° Capitulo
No capitulo anterior_
Todos jantaram e depois foram ver os estúdios de gravações.
(Arthur) Ér, Lua posso te fazer uma pergunta?
(Lua) Já fez né!
(Arthur) Hãm?
(Lua) Brincadeira, pode.
(Arthur) Você, quer sei lá, sair comigo amanhã?
(Lua) Pode ser, então até amanhã.
(Arthur) Até.
Lua ia da um beijo no rosto de Arthur, mais ele vira e eles acabam dando um selinho.
(Lua) Desculpa!
(Arthur) Não tem problema.
Lua, saí e vai embora, assim como todos.
No outro dia....


No outro dia, bem de manhã, umas 6:00, Lua levanta, toma banho, escova os dentes, faz suas higienes diárias, lava ás mãos, vai ao closet, pega sua roupa e veste, ela estava com uma calça Jeans, uma regata preta, com uma mini-jaqueta preta, e colocou seu tênis All-Star.
Ela desceu, quando chegou, só estava Laísa.
(Lua) Bom Dia Laísa!
(Laísa) Bom dia, dona Lua.
(Lua) Ai, Laísa eu não disse, que é só Lua, nada de dona.
(Laísa) Desculpe Lua.
(Lua) Nada, não tem problema, meus pais já saíram?
(Laísa) Não, aliás sei que não é da minha conta, mais porque acordou tão cedo?
(Lua) Ah, é que, hoje á Margarete, mandou nós chegarmos um pouco cedo, pra começar á primeira gravação.
(Laísa) Ah, bom, o café já está quase pronto, ás torradas estão assando, o bolo também, e á torta está na geladeira.
(Lua) Não tem problema Laísa, enquanto isso eu vou ligar pra Mel.
(Laísa) Sim, licença Lua.
(Lua) Toda.-Laísa sai,e Lua liga pra Mel_

Ligação On__
L: Ainda dorminho Mel?
M: Claro que não, estou em casa assistindo TV.
L: Vem pra cá?
M: Nem dá, meus pais saíram e cada um foi em um carro, porque meu pai foi para á empresa e minha mãe, foi no médico.
L: Eu mando, meu motorista e te pegar!
M: Tá bom, pode mandar.
L: Tchau, beijos, até daqui á pouco.
M: Tchau, beijos, até!
Ligação Off__

Lua, manda o motorista ir buscar, Mel depois de 10 minutos os pais de Lua descem_
(Claudia) Bom dia, meu amor.-Diz á dá um beijo na bochecha da Lua.
(Lua) Bom dia mamãe, bom dia papai!
(Billy) Bom dia, filha, porque acordou tão cedo princesa?
(Lua) Minha primeira agravação, ah e eu acho que hoje eu, só volto pra casa á noite.
(Claudia) Que bom filha, mais porque?
(Lua) Porque, vou almoçar com meu par de trabalho.
(Billy) Rum, to gostando nada disso.
(Lua) Ai, pai, relaxa, ele é só meu amigo.
Nesse momento á porta se abre.
(Mel) Bom Dia, tio, tia, bom dia Luh!
(Todos) Bom dia Mel!
(Mel) Então Lua, falta 30 minutos para ás 7:00, e temos que tá lá daqui pra 8:00.
(Lua) Vamos tomar café conosco vem!
Eles vão todos para á cozinha, depois, de tomarem café da manhã, Claudia e Billy foram para empresa, já que á gravadora, estava nas mãos do primo de Lua, e Mel e Lua, foram para á Record.
Ao chegar elas entraram e foram direto pro camarim, se arrumaram, e foram gravar ás chamadas da novela, logo depois gravaram o primeiro capítulo de Rebelde, até dar á hora do almoço_
(Arthur) Vamos Lua?
(Lua) Vamos!
Eles vão para o restaurante mais perto, e pedem uma comida tradicional, até que o celular de Lua toca, era Mel_
Ligação On__
L: Fala!
M: É que hoje, de tarde nós todos marcamos um cinema, você vai?
L: Nós todos quem?
M: Eu, você, á Sophia, o Chay, o Micael e o Arthur!
L: Ah, vou sim.
M: Hoje de 1:30, na frente da Record.
L: Tá bom, tchau.
M: Tchau.
Ligação Off__

(Arthur) Quem era?
(Lua) Ah, Mel, é que nós vamos pro cinema hoje!
(Arthur) Ah, entendi, mais que horas?
(Lua) 1:30, na frente da Record.
(Arthur) Dá tempo de te levar á um lugar.
(Lua) Que lugar?
(Arthur) Surpresa.
(Lua) Chato.

Eles almoçam e depois vão para o Lugar onde o Arthur ia leva-lá.


Continua No Próximo Post.......................................


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .