CAPITULO 16- AMIZADE DE INFANCIA 3 ESPECIAL


ESTE CAPÍTULO CONTEM CENAS FORTES, UMA DOENÇA GRAVE ESTÁ EM PAUTA, PREPARE-SE PARA SE EMOCIONAR!!!


Lua e Arthur subiram e eu fiquei rindo, eles se acertaram rápido. 
depois de alguns minutos Lua passou na cozinha pediu pra Marli  ( empregada) levar dois sucos pra piscina e saiu, eu fui me trocar a final eu também curto piscina, me troquei e fui pra piscina, Lua e Arthur estavam se divertindo na água e eu fui tomar um pouco de sol, logo depois Tomas chegou, junto com Lara e Victor.

Os três entraram na piscina junto com Lua e Arthur, derre-pente vejo Lua passando mal e vou pra perto dela, minha princesinha, o que aconteceu?
Lua: nada não mãe, já to bem, vou pro meu quarto descansar um pouquinho 
Arthur: eu te levo, posso?
Lua: claro- minha princesinha não ta bem e eu sei disso, o Arthur a levou pro quarto e voltou, vi que ele estava abalado, me levantei coloquei meu roupão e subi para o quarto da minha filha, e a vi no chão vomitando, chamei o Tomás desesperada, ele subiu e viu a mesma cena que eu logo entraram, Arthur, Lara e Victor, as crianças começaram a chorar o Tomás pegou a Lua no colo e a colocou dentro do carro, eu ia pegar algumas roupas e me trocar pra ir até o hospital logo, liguei pra Roh e pra Lice contando tudo e elas correram pra minha casa, fui pro banho e em 5 minutos estava pronta, eu chorava sem parar.
Roberta: ei meu príncipe o que você tem?
Arthur: minha Luinha ta no hospital, eu a vi.......
POV'Roberta 
Roberta: calma, meu lindo, tudo isso vai passar- já estávamos todos no hospital, esperando noticias da Lua e nada, fazia 2 horas que ela estava lá, Carla, Tomás, Lara, Victor e até Arthur estavam desesperados, vocês devem estar estranhando o desespero né? bom quando mel chegou no quarto de Lua, a viu vomitando e com o nariz sangrando, mel logo se lembra de sua tia que tinha leucemia e isso a fez entrar em desespero, Tomás sabia da história e também entrou em desespero já as crianças só souberam no caminho pro hospital, Arthur esta chorando abraçado com Lara e Victor, o Diego chegar logo, ele tinha ido buscar o Kaue na casa de um amiguinho, Fefe chegaria logo, estava na casa do Carlos, Alice, Pedro, Nathy, Camila e Day já estão no hospital 
Diego: Oi amor, Oi pessoal- falou chegando e me entregando o Kaue que começou a me fazer perguntas, levei ele no banheiro e Diego sentou no meu lugar para conversar com Arthur
pov'Diego
Diego: ei filho, calma, nossa Luinha vai sair dessa 
Arthur: mais pai a Lua ta doente, e eu não posso fazer nada 
Diego: ei filho, os médicos estão cuidando dela, o melhor que fazemos agora é dar a força que a familia dela precisa- abracei o Arthur e ele me agradeceu mais não conseguiu parar de chorar, Roberta voltou com Kaue e logo o médico apareceu 
Médico: acompanhantes da paciente Lua Ferrer Campos Salles 
Todos: aqui- nos levantas e o médico veio até nós 
Carla: doutor, fala que a minha filha ta bem, por favor- falou Carla ainda mais desesperada 
Médico: se acalme Senhora Campos Salles, sua filha agora está bem e dormindo, mais preciso dizer que ela
Tomás: doutor, nós já suspeitávamos de leucemia mais...
Doutor: infelizmente a leucemia de sua filha é maligna apenas um milagre a salvará dessa, a menina é muito nova, seu organismo não suporta uma doença dessa, mais nós vamos fazer o possível para salva-lá-o médico saiu e deixou todos abalados e chorando, Carla e Tomás não se aguentavam em pé, estavam ajoelhados no chão e chorando, Lara e Victor estavam abraçados, Fefe correu e abraçou Arthur que pelo que pude perceber estava muito abalado, todos estávamos preocupados, abalados, desesperados 
Carla: por que com a minha filha, por que senhor?
Alice: calma Carlinha, nossa Luinha vai sair dessa logo, estamos todos aqui para lhe ajudar 
Carla: brigada meninas, mais...
Roberta: ei Carlinha, eu já perdi minha filha, dói, mais a Luinha é forte vai aguentar, estamos todos juntos para ajuda-la e se depender, da nossa fé e esperança ela vai sair dessa 
Carla: abraça Roberta que volta a chorar, por conta de lembrar da nossa Dudinha, derre-pente vejo o Arthur subir na cadeira do hospital e começar a falar
Arthur: um minuto da atenção de todos aqui, todas as famílias que estão aqui nesse momento estão passando por momentos difíceis, minha melhor amiga, tem apenas 12 anos e já esta sofrendo de leucemia, e por ela estou enfrentando minha vergonha e pedindo que todos nós presentes nessa sala de espera angustiante, para fazermos um circulo e cada um fazer sua oração de mãos dadas, depois cada família fala sobre o que esta passando e assim, todos rezamos por todos, quanto mais gente com fé, mais rápido nossos familiares ficaram bem- o Arthur terminou de fala e desceu da cadeira, todos começaram a fazer o circulo e se darem as mãos, depois que todos estavam no circulo, Carla começou a falar de sua filha, depois várias outras famílias e a cada família uma oração era feita a pessoa internada, depois de uma hora orando pelas pessoas internadas naquele hospital, até os médicos e enfermeiros se juntaram a eles, famílias começaram a se falar e sofrer juntas, Arthur tinha feito uma coisa que todos ali estavam precisando, me orgulhei do meu filho, todos sentamos e ficamos esperando o médico 
Médico: acompanhantes de Lua Ferrer Campos Salles 
Tomás: aqui 
Médico: a paciente acordou, e quer ver os pais, ela já sabe que esta doente, disse que quer ver todos mais pediu primeiro os pais, vocês podem entrar todos juntos contanto que façam silencio, o quarto é o 544
Todos: ok 
Lice: vão vocês dois, e ficamos na porta, quando terminarem chamem agente 
Carla e Tomás balançaram a cabeça positivamente e todos foram até o quarto, ToCar entra 
No quarto de Lua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .