"Os Mistérios do Amor"

                                                              3° Capítulo

Margarete entra em uma sala, e diz:
(Margarete) Bom, Lua você interpreta-rá á Roberta e seu par sera o Arthur, que ira interpreta o Diego. Ela entrega o relatório deles.
Mel, você irá interpreta á Carla, seu par romântico será o Chay, que ira interpreta o Tomás.-Ela também entrega um relatório pra eles.
E Sophia, será Alice, seu par romântico será Micael, que interpreta-rá Pedro.-Ela entrega relatório pra eles.
Peço que amanhã, de 7:00 estejam aqui, iremos gravar á primeira cena da novela, e também quero vocês aqui hoje de 8:30 d anoite, para um jantar.
(Todos) Sim Margarete.
(Margarete) Estão liberadores.
Todos vão embora..................

Quando são 6:00 horas da noite(18:00), Lua liga pra Mel_
Ligação On:

L: Mel, estou precisando urgentemente de ti!
M: Aí, o que aconteceu?
L: Simples, eu estou sem saber que roupa usar, nesse fabuloso jantar.
M: E pra que precisa de minha ajuda?
L: Aí Mel, que mente á sua em! É claro que é para me ajudar.
M: Desculpa Luinha, meu amor, mais não vai dá.
L:Porque?
M: Porque, eu vou com o Chay, ele me chamou pra ir com ele.
L: Tá me abandonando?
M: Aí, Lua que drama, faz assim eu vou aí, e ligo pro Chay, avisando que é pra me pegar em sua casa, tá bom ou quer mais alguma coisa, senhorita Blanco?
L: Ah, Melzinha te amo,e senhorita Blanco é o seu focinho.
M: Tá, beijos, até daqui á pouco.
L: Até nega!
Ligação Off_

Depois, de 20 minutos Mel chega, e dessa vez não toca á campainha, sobe direto pro quarto de Lua, e ao chegar lá ela estava parada de frente ao gurda-roupa.

(Mel) Ainda indecisa?
(Lua) Muito.
(Mel) Porque, você não vai com aquele vestido preto, lindo, que é folgado em cima, e bem colado em baixo, e com o salto preto altura 10 cm.
(Lua) Make?
(Mel) Uma meia escura, com batom vermelho, aqueles brincos pratas lindos, e aquele colar tradicional.
(Lua) Penteado?
(Mel) Coque, desajeitado, e com aquela borboletinha preta.
(Lua) Aí, Mel, te amo, e você vai com qual roupa?
(Mel) Olha tá aí dentro d abolsa, mais agora eu vou ligar pro Chay.
(Lua) Tá.
Mel desce ás escadas, e liga pra Chay_

Ligação On_
M: Chay!
C: Sim, quem é?
M: Mel. bobinho.
C: Ah, oi Mel, o que quer?
M: Ah, é que te liguei pra dizer, que eu estou na casa da Lua, e caso você ainda queira me buscar, eu estou na casa dela.
C: Passa o endereço.
Mel passa, todo o endereço pra ele.
C: Tá, entendi, então até lá!
M: Até!
Ligação Off_

Depois de quase 2 horas se arrumando, elas ficaram prontas de 8 horas, Chay passou na casa de Lua pegou Mel e eles foram, depois de 5 minutos Lua, pegou á chave do carro, desceu, ás escada, entrou no carro e foi em direção ao RecNove.
No RecNove, já estava tudo pronto, e já eram 20:30, e estavam todos lá, principalmente os seis principais_

(Margarete) Então, vamos começar com um jantar, mais antes, eu gostaria de agradecer aos seis principais, Arthur, Chay, Micael, Lua, Mel e Sophia.
Todos aplaudem.
(Margarete) Bom, mais vamos ao jantar!
Todos jantaram e depois foram ver os estúdios de gravações.
(Arthur) Ér, Lua posso te fazer uma pergunta?
(Lua) Já fez né!
(Arthur) Hãm?
(Lua) Brincadeira, pode.
(Arthur) Você, quer sei lá, sair comigo amanhã?
(Lua) Pode ser, então até amanhã.
(Arthur) Até.
Lua ia da um beijo no rosto de Arthur, mais ele vira e eles acabam dando um selinho.
(Lua) Desculpa!
(Arthur) Não tem problema.

Lua, saí e vai embora, assim como todos.
No outro dia....

Continua No Próximo Post................................


Ah, e querem pedir mil desculpas, por está sem entrar no blog, mais é que eu tive que ir ao dentista, três vezes na semana, depois tive que fazer uma radiografia, dentista de novo, e sexta vou pra ele de novo.
Mais, meu último dia é sexta, agora eu só vou lá pra Fevereiro, fazer uma radiografia, e colocar aparelho
Beijos com Chocolate, e não se esqueçam, amanhã eu posto maaais.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .