capitulo 15 de amizade de infancia 3

Carla: amor não tem idade amor, e não fica tristinho por que nossos filhos tão crescendo e uma hora isso ia acontecer né?
Tomas: é... infelizmente é- Arthur sobe correndo pro quarto para que eles não percebessem e deita na cama

Pov'Arthur
então a menina que gosta de mim é a Lua, mais eu não posso, ela é praticamente minha prima, ah que sabe esquece, ela é linda e se eu gostar dela até posso investir, para Arthur você tem namorada, e a ama muito, será?
1 hora depois lua bate na porta do quarto de Arthur
Arthur: entra- falei terminando de arrumar meu cabelo 
Lua: oiiii
Arthur: oi princesa- quando falei isso vi um sorriso lindo se formar em seu rosto- ei não precisa ficar com vergonha
Lua: eu sei, mais...
Arthur: shiiii, não fala nada- quando disse isso, cheguei perto dela, peguei seu rosto e fui me aproximando mais ela se afastou
Arthur: ei, eu achei que você gostasse de mim 
Lua: eu não gosto, eu te amo
Arthur:  então 
Lua: Arthur, você tem namorada, e eu não quero sofrer 
Arthur: mais a Bia vai embora 
Lua: mais você gosta dela
Arthur: mais gosto de você também
Lua: não confunde as coisas Arthur, eu te amo como namorada e você gosta de mim como amiga, te ver com a Bia me machuca e te beijar agora pra você depois ir correndo pra ela me machuca mais ainda, quando você realmente estiver gostando de mim, você vem falar comigo- Lua saiu do meu quarto correndo e pelo que pude ver chorando, fui atras dela mais quando cheguei na porta do quarto dela, ela já tinha trancado, nem bati por que meus tios estavam em casa, voltei pro meu quarto e resolvi que nem desceria pra jantar, então coloquei meu pijama e fui dormir, acordei no dia seguinte eram 8:00 da manhã, fiz minha higiene, me troquei e desci, minha tia estava arrumando a mesa
Arthur: quer ajuda tia? 
Carla: não meu anjo, pode deixar, ou melhor faz um favor pra mim, chama a Lua o Vitor e a Lara pra mim?
Arthur: claro- subi, bati no quarto do Vitor ele abriu e falei que a Tia Carla tava chamando pro café fiz o mesmo com a Lara e quando cheguei no quarto da Lua, bati, bati e ninguém respondeu, então entrei e a vi dormindo, sentei ao lado da cama dela e fiquei a admirando
Arthur: tão perfeita- falei alto e a fiz acordar- Bom dia bela adormecida 
Lua: o que você ta fazendo aqui garoto 
Arthur: calma, sua mãe mandou eu vir te chamar, mais você tava tão linda dormindo 
Lua: ta já falou agora vaza que eu tenho que me trocar 
Arthur: ok to saindo- dei um beijo em sua bochecha e saí, desci tomei meu café, Lua estava demorando pra descer, ela tava estranha, fria sei lá, Tia Carla percebeu que a Lua demorava e saiu da mesa.
Pov'Carla
O Arthur desceu e fiquei esperando a Lua que demorou pra descer então fui atras dela e a vi chorando sentada na cama, a abracei forte e ela chorou mais ainda 
Carla: ei minha princesinha, por que você ta chorando 
Lua: mãe, faz parar de doer, por favor
Carla: onde ta doendo filha- Lua colo a mão no coração e logo entendi 
Carla: ei, conta pra mamãe vai
Lua: o Arthur tentou me beijar ontem a noite
Carla: e isso não é bom?
Lua: seria se ele gostasse de mim, mãe, ele tem namorada, ele com certeza ia me usar e jogar fora e já tava doendo
Carla: awn princesinha, para de chorar, isso passa 
Lua: faz parar de doer, por favor mãe 
Carla: shiiiu, deita aqui bebê- falei e ela deitou a cabeça no meu colo 
depois de 30 minutos acalmando minha princesa, ela se arrumou e descemos, tomamos café e o Arthur chegou na cozinha, todos já tinham saído.
Arthur: Lua, me desculpa, por favor 
Lua nem respondeu 
Carla: filha!
Arthur: princesa, me perdoa, eu gosto de você, só que eu também gosto da Bia, e ta tudo muito confuso pra mim 
Lua: ta eu desculpo, só me promete que só vai tentar me beijar de novo depois que você tiver certeza que gosta de mim 
Arthur: prometo
Carla: ei mocinha, eu to aqui, quem disse que você pode sair beijando por aí 
Lua: ta bom, mais agora eu quero ir pra piscina
Arthur: posso ir junto
Lua: claro que pode bobinho 
Lua e Arthur subiram e eu fiquei rindo, eles se acertaram rápido. 
depois de alguns minutos Lua passou na cozinha pediu pra Marli  ( empregada) levar dois sucos pra piscina e saiu, eu fui me trocar a final eu também curto piscina, me troquei e fui pra piscina, Lua e Arthur estavam se divertindo na água e eu fui tomar um pouco de sol, logo depois Tomas chegou, junto com Lara e Victor.
Continua.......

Eu to preparando uma mega surpresa tanto pra web, quanto para meus leitores lindos, Ei meninas da equipe a novidade tem a ver com vocês e Gaby se estiver lendo a novidade também é pra você

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .