Nova Web Novela

Nova web novela na área meus amores, eu não sou muito ligada no BBB por quê minha mãe não deixa eu ver mais vou tentar criar o meu BBB então borá conferir um pouquinho dá história?

Nome: LuAr no BBB
Escritora: Millena
Postado por: Millena
Estreia: 25/01/2013
Classificação: Livre para todas as idades
Personagens Principais: Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede

Sinopse: 12 participantes entram para um reality show chamado Big Brother Brasil ( BBB ), muitos conflitos,  paixões, provas, conversar estão por vir, mais será que a terceira festa do BBB fará bem a Lua e Arthur? quer descobrir a resposta? então fique ligado, por que a web estreia ainda hoje.

Beijos, e não se esqueçam, grandes emoções estão esperando por eles dentro do Reality.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .