Aviso

Então gente o aviso é que eu vou organizar minha web's, vocês devem está se perguntando "O que?".
Explicando é que eu estou querendo postar mais duas web's aqui no blog, e como minha aulas começam de segunda-feira á oito, eu quero curtir ao máximo possível, e meu pai, bom digamos que meu pai falou que vinha pra cá, no domingo ou amanhã ele está chegando, e nós vamos viajar(eu, ele, minha tia e minha prima), eu não queria deixar o blog desatualizado, mais pode ser que isso aconteça, caso aconteça eu irei fazer um cronograma pra mim, porque se eu viajar, eu vou no domingo e volto na quinta ou na quarta.
Então é isso. Agradeço á todos vocês, e aguardem porque daqui á pouco irei postar á Sinopse da nova web.

Horário Das Minhas Web's:
Segunda e Terça: Os Mistérios do Amor.
Quarta e Quinta: Coisas do Destino.
Sexta e Sábado: Nova Web.
Domingo: Nenhuma.

Caso eu viaja, vai ficar deste jeito:
Segunda e Terça: Nenhuma.
Quarta e Quinta: Nenhuma.
Sexta e Sábado: Os Mistérios do Amor e Coisas do Destino.
Domingo: Nova Web.

Então é isso, ah e Milly, você deixa eu colocar essas coisas em Horário Das Webs?
Vou colocar assim:
Evellen, aí embaixo o horário delas.
Obrigada!

Ass:Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .