capitulo 4- rebelde 3º temporada


Roberta :Alice eu to gravida,eu sinto desejo

Marcia :Alice Deixa ela

Carla :então é uma de brigadeiro , Uma calabresa e uma 4 Queijos

Roberta :Oba



E assim passou a noite todos se divertindo, Roberta sentiu enjoo umas 5 vezes durante o jantar mais depois se acalmou, Márcia foi pra casa, Carla e Tomás também, Pedro dormiu com Alice apesar de Franco não ter gostado muito mais como a filha já era de maior não quis dizer não, Roberta e Diego foram dormir mais cedo pois ela estava cansada
Na manhã seguinte...
Eva: bom dia povo
Todos: bom dia Eva
Franco: bebe vou trabalhar até tarde hoje, preciso decidir tudo pro desfile de daqui 5 meses, quero ver as modelos, tem muita coisa
Eva: vou com você, quero acompanhar seu trabalho mais um dia
Franco: então vamos que já estamos atrasados
Eva: ok, beijos crianças
Franco: Eva, criança que faz outra criança não é mais criança né?
Eva: ok, tchau roberta e diego, tchau crianças (falou o crianças se referindo a alice e pedro)
Todos: tchau Eva
Eva e Franco saíram
Alice: eu não sou criança
Pedro: nenhum de nós é
Alice: faz sentido, amor, você vai fazer faculdade de que ?
Pedro: Artes Cênicas e você moda certo?
Alice: certo amor
Beijo PeLice
Alice: e você vão fazer o que?
Diego: eu vou fazer administração depois que nosso bebe nascer
Roberta: e eu só começo depois que meu bebe estiver na escola, mais acho que vou fazer música
Pedro: não acha que vai demorar pra fazer faculdade não?
Roberta: tarde vais ser, mais eu não deixo meu bebe na escola antes dos 2 anos de jeito nenhum
Alice: ta certa mana
Roberta: eu sei
Alice: convencida
Todos riem
Pedro: amor, vou indo, preciso ajudar minha mãe com a festa do Raul
Alice: eba festa, quero ir junto, posso?
Pedro: claro, quanto mais ajuda mais rápido
Alice: então vamos, tchau casal
DiRo: tchau
PeLice saiu
Roberta: e agente o que faz?
Diego: bom, pensei em te fazer uma surpresa hoje a noite, mais você vai ter que ficar com as meninas o dia todo
Roberta: que surpresa
Diego: se eu falar deixa de ser surpresa né?
Roberta: ta bom amor, eu fico com elas, me deixa na vila lene ?
Diego: claro
Diego leva Roberta até a casa de Carla e vai ajeitar sua surpresa
Carla: e aí amiga...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .