Capitulo 29- sonho rebelde


No Capítulo anterior...
Sophia: o almoço ta na mesa seus esfomeados -Sophia gritou da sala de jantar 
Os meninos logo vieram comer- Durante o almoço 
Mel: amor, nós 6 vamos conversar com uma amiga da Lua que adotou um casal de gêmeos hoje a tarde 
Chay: Oba, então quer dizer que nós vamos entrar pra fila de adoção logo?
Mel: o mais rápido possível
Depois do almoço todos vão descansar um pouco até a hora do encontro, mais ou menos as 15:00 já estavam todos prontos, cada um pegou seu carro e foi a casa de Lília, chegando lá
Lília: oi Luinha 
Lua: oi Lili 
Lili: entrem, fiquem a vontade vou pegar suco pra nós 
Todos: Obrigada 
2 minutos depois 
Lília volta deixa a bandeja encima da mesinha de centro para quem quisesse pegar 
Lília: bom qual de vocês quer adotar 
Mel: eu- falou Mel com um sorriso no rosto
Lília: bom vou contar como foi e depois se quiser fazer alguma pergunta, fique a vontade 
Mel: ok 
Lília: bom à três anos atrás eu descobri que minhas chances de engravidar novamente eram poucas, eu já tinha o Lucas que na época tinha 5 anos, mais eu e meu marido queríamos mais um, então entramos na fila de adoção, ficamos 2 anos na fila e nada, quando foi uma quinta feira de março de 2011 chamaram agente na casa de adoção e nos mostraram o casal de gêmeos, eles falaram que o melhor para as crianças seria que elas ficassem juntas, eu me apaixonei por aqueles rostinhos lindos, eles tinham apenas 4 meses, eu e Marcos, conversamos na hora e resolvemos que adotaríamos os dois, a papelada para a adoção estava pronta, Marcos ficou assinando tudo e eu fui ao shopping comprar todos os móveis para o quartinho e algumas roupinhas e mamadeiras, só pra começar já que as crianças estariam conosco ainda hoje, os móveis chegariam em 4 horas, as roupinhas e mamadeiras eu mesma levei, cheguei novamente ao orfanato e meus bebes já estavam no colo de Marcos, peguei Maria Alícia no colo e o Marcos ficou com o Pedro, chegamos em casa o Lucas amou os novos irmãozinhos, e assim estamos a quase 2 anos com Mari e Pedrinho.
Mel, Lua e Sophia estavam chorando...
Mel: como foi pra você saber que não poderia mais engravidar 
Lili: bom na verdade eu posso só que teria apenas 10% de chances então preferimos adotar, mais na hora eu me desesperei, falei que minha vida tinha acabado enfim, eu realmente fiquei destruída na hora 
Chay: na hora que você olhou pros seus filhos o que sentiu?
Lili: eu não consigo te explicar o que senti, mais sei que na hora que olhei pra eles eu soube que aqueles dois anos que esperei tinha valido a pena, por que deus estava esperando aqueles bebes nascerem para coloca-los em minha vida, foi como se os bebes tivessem nascido de mim, foi incrível 
Lua: Lili, você um dia vai contar pra eles que eles são adotados?
Lili: quando eles estiverem maiores e, sabendo entender o que aconteceu sim, eles merecem saber, e Mel saiba que se for mesmo pra você adotar, pode demorar o tempo que for, quando a criança certa aparecer você vai sentir, algo parecido com o que senti.
Mel: Obrigada Lília, você me ajudou muito 
Lili: de nada querida, mais e aí querem ficar até meus bebes voltarem ?
Mel: eu quero, posso?
Lili: claro, em alguns minutos eles devem estar aqui 
21 minutos depois... 
Mariana: filha voltei, onde estás ?
Lili: na sala mãe 
Mariana, Cláudio, Maria Alícia e Pedro entraram na sala 
Lili: meus bebes que saudades 
Mari: tlambém mama 
Pedro: sodade mama 
Lili abraça os filhos 
Lili: mãe, pai, esses são Mel, Chay, Lua, Arthur, Mika e Sophia 
Mariana: a Lua eu conheço, muito prazer pessoal, sou Mariana mãe da Lili
Cláudio: oi gente, eu vou Cláudio pai da Lili
Mariana: bom filha, deixa agente ir, temos que passar na sua tia que esta doente, beijos 
Lili: beijos 
Todos: beijos 
Mel se aproxima das crianças que estavam no tapete de brinquedo 
Mel: posso brincar com vocês ? 
Mari: plode (pode) 
Mel começa a brincar com as crianças Chay se aproxima e faz o mesmo
Pedro: mama quelo colo 
Lili: filho, pede pra tia Mel, mamãe vai no banheiro tá? 
Pedro: ta bom mama, tia Mel quelo colo 
Mel pega Pedro no colo, ele deita a cabecinha em seu ombro e fecha os olhinhos 
Lua sussurra para Sophia
Lua: ela gostou deles
Sophia: com certeza 
Mari: tio quelo colo- falou Maria Alícia para Chay, Chay pegou a pequena no colo que fez a mesma coisa que seu irmão 
Lili volta pra sala e se depara com a cena 
Lili: Mel, Chay vocês podem colocar eles na quartinho por favor? 
ChaMel: claro- Mel e Chay levam as crianças para o quarto, colocam elas nos berços e descem 
Sophia: bom acho melhor nós irmos né? 
Todos: é 
Lili: tudo bem, quando quiserem vir é só ligar ok?
Todos: OK 
Mel: Lili, obrigada mesmo
Lili: Mel, eu sei que deve estar sendo difícil pra você assim como foi pra mim, mais todo esse sofrimento é recompensado 
Mel sorri, todos vão pra casa 
Lua: é Melzinha e aí como vai ser?
Mel: eu e Chay vamos agora entrar na fila de adoção 
Sophia: que bom amiga, boa sorte 
ChaMel: Obrigada.......

Bom gente é isso, por hoje eu quero muitos comentários em, eu estou me matando pra conseguir postar e nada de comentários, isso me deixa muito triste ta bom? Beijos amo vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .