Me despedindo por um tempo :'(

Bom gente, aqui estou eu para dizer que vou ficar MUITO tempo fora, e quando eu falo muito eu digo tempo indeterminado, eu amo vocês, amo o blog, mais eu preciso me concentrar na minha carreira, eu não consigo cuidar dos meus blogs, dos meus FC's e ainda da minha carreira, eu peço que não fiquem com raiva de mim, eu estou fazendo isso por que eu preciso, cansei de ser conhecida apenas pela menina fanática pelos rebeldes, eu quero ser conhecido por mim mesma: MILLENA RICARDO DA COSTA, eu peço desculpas por isso, mais assim que eu estiver com tudo certinho eu volto e posto mais, vocês sabem que não consigo passar muito tempo sem postar, lembrem-se vocês FAZEM parte da minha vida, vocês me fizeram acreditar, e ficar cada dia mais confiante na minha escrita, eu amo vocês de mais e quero que saibam que NUNCA vou esquecer vocês.

Eu to chorando aqui, melhor eu sair antes que eu encharque meu teclado...

Beijos
ASS: Millena Ricardo da Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .