...

Bom minhas vidas, este será meu ÚLTIMO post por um bom tempo, eu quero agradecer a Gaby que sempre me apoiou, e quero fazer uma pergunta para TODOS aqui, vocês querem que eu daqui um tempo volte a postar, ou exclua o Meu Sonho Rebelde pra sempre? por favor sejam sinceros...quem me acompanha pelo twitter sabe um pouco mais explicado do que escrevi aqui por que estou sumindo por um tempo, Obrigada a todos vocês que estão comigo a quase um aninho, vocês não sabe como vai doer pra mim passar a data de 1 ano de blog longe de vocês, dia 26 vai ser difícil pra mim, mais se eu conseguir um tempinho no meu cronograma como consegui agora eu juro que venho e faço capítulos especiais de aniversário, eu estava com tantas ideias legais pras três web's mais daí tudo isso aconteceu eu tive que desistir, dia 26 vai ser quarta-feira, eu acordo 8:30 então acho que as 3 horas de ensaio de manhã eu transfiro para as duas horas de descanso depois do almoço assim me despeço de vocês com mais calma, me preparo para o que vocês vão falar...mais é isso gente, beijos

Ass: Millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .