capitulo 26 - sonho rebelde

Bom gente, eu to totalmente sem criatividade pra postar então se o capítulo ficar chatos me avisem ok? - os Capítulos a partir de hoje serão especiais de natal, ok ?






3 meses depois...
Os rebeldes chegam na clinica onde Lua descobriria o sexo do bebe e para cumprir a aposta Mel e Sophia fariam um exame de sangue 
Doutora:Lua Blanco Aguiar 
Lua: aqui doutora 
Doutora: bom Lua venha comigo e seu marido está aí?
Lua: está sim, Amor vem 
Arthur, Lua e a Doutora entraram no consultório 
Enfermeira: Melanie Fronckowiak Suede e Sophia Abrahão Borges me acompanhem por favor 
Mel:já volto amor 
Chay: vai lá e descobre se eu também vou ser papai gatinha 
Eles se beijam 
Sophia: volto já coisa linda
Mica: vai lá princesa 
Mel e Sophia acompanham a enfermeira até outro consultório
LuAr
Lua: e ai Doutora, já dá pra ver se é menino ou menina ?
Doutora: infelizmente o bebezinho de você não quer colaborar, esta com as perninhas fechadas de mais para vermos 
Arthur: bebe do papai, colabora com agente, vai por favor ?
Doutora: vamos fazer o seguinte, vocês vão ter que voltar todo mês então, na próxima consulta nós vemos se já dá pra saber 
LuAr: ok doutora 
Doutora: bom Lua, sua gravidez está no comecinho, por isso cuidado redobrado, viu ?
Lua: pode deixar doutora 
Doutora: então é isso Lua, mês que vem volte aqui 
Lua: ok doutora, muito obrigada
LuAr: tchau
Doutora: tchau
Lua e Arthur saem do consultório
Lua: cade as meninas ?
Mica: fazendo o exame 
Sophia: não mais papai
Lua: sophia você ta...
Sophia: sim, eu to grávida 
Lua::aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, parabéns amiga- falou a abraçando
Mica: eu te amo meu amor- eles se beijaram
pov'Lua
Meu bebe não queria colaborar hoje, então não deu pra ver o sexo, mais assim que eu sai do consultório da doutora não vi a Mel e a Soph e perguntei por elas e elas apareceram, a Sophia estava grávida de 1 mês, mais quando vi a Mel de cabeça baixa e deixando uma lágrima escapar eu desmanchei o sorriso que no meu rosto estava
Lua: que foi amiga ?
Mel: eu não to grávida- falou deixando mais lágrimas escaparem 
Lua: Hey amiga, não fica assim, tu vai ser mãe é só esperar 
Mel: não lua, eu não posso, eu tenho 80% de chances de NUNCA engravidar - ela gritou o nunca já chorando incontrolavelmente 
Eu não sabia o que falar e comecei a chorar só que para não piorar o estado da Mel saí de perto e o Thur veio atrás de mim 
Chay: calma amor
Mel: chay, como você me pede calma, eu NUNCA vou poder realizar o meu sonho, eu nunca vou poder te dar o filho que sempre planejamos 
Chay: meu amor, calma, nós podemos adotar e você tem 20% de chances, agente tenta até conseguir e se não der adotamos 
Mel: eu não quero adotar chay, eu quero um filho MEU, eu quero sentir todos os sintomas, eu quero poder vir no médico e chorar ao saber o sexo do bebe 
Chay: calma princesa, para de chorar, depois nós conversamos sobre isso- Chay abraçou a Mel e ela acabou dormindo depois de tanto chorar, nós ainda estávamos na clinica então preferimos sair dali, fomos pra casa...ainda morávamos todos juntos.............



comentem muito e espero que gostem , quem quiser dedicação é só deixar nome e apelido nos comentários beijos 

Um comentário :

  1. Aaaah muito bom seu web novela, quando for postar os próximos capítulos me avisa no twitter pfvr?? Meu user é @LoveYouBaby_Lua mas é pra avisar mesmo heim?? Quero virar leitora oficial desse seu web, também quero saber o q vai acontecer com ChaMel... Parabéns e obrigado desde ja! Bjs

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .