capitulo 12- amizade de infância 3

eu sabia que meu pai iria fazer isso , minha mãe nem se mexia , quando meu pai falou boa sorte eu senti que ele estava me mandando pra fora de sua casa , e comecei a chorar mais ainda , abracei o Dani e subimos 
Manu: eu...falei- falei soluçando 
Dani: amor olha pra mim, eu to aqui, eu vou te apoiar, eu te amo, nós vamos enfrentar essa juntos
Manu: promete ?
Dani: sempre 
nós nos beijamos e depois o Dani me ajudou a fazer minha mala quando derre-pente a Fefe entra no quarto chorando e me abraça, comecei a chorar de novo
Fefe: Mana eu te amo, nunca se esqueça disso 
Manu: eu também te amo, nunca, nunquinha, nós vamos continuar nos falando Mana
Fefe: eu sei, é que é difícil entender que você ta indo embora- nesse momento o Arthur entra no quarto 
Arthur: isso não é verdade né ?- falou meu maninho já chorando
Manu: é Thur, vem me dar um abraço- o Thur correu e me abraçou forte-Eu te amo meu príncipe, agente vai continuar se falando ta bom?
Arthur: mais por que você vai embora se seu casamento é só daqui 7 meses 
olhei pra Fefe que balançou a cabeça em sinal de "sim"
Manu: você vai ser titio príncipe
Arthur: você ta grávida Manu ?
Manu: to príncipe, e por isso mamãe e papai me expulsaram de casa 
Arthur: parabéns maninha, eu falo com eles, só não me deixa, por favor, eu te amo- falou desesperado 
Manu: maninho, olha pra mim...eu também te amo, agente não vai ficar sem se ver, eu passo aqui pra te ver toda semana, ou a Fefe te leva onde eu vou morar, promete que vai curtir sua namorada o máximo que puder ?
Arthur: prometo...te amo- ele me abraçou de novo e saiu do quarto chorando, talvez não quisesse me ver ir embora 
Manu:Fefe termina de arrumar minhas coisas, quero me despedir do Kaka 
Fefe: vai lá mana
Sai do quarto e fui até o quartinho dele e ele estava dormindo, sentei na beirada da caminha dele e falei baixinho
Manu: bebe da maninha, eu te amo, nunca se esqueça disso- dei um beijinho na testa dele e fui até o porta retrato dos meus pais 
Manu: eu posso ter errado na opinião de vocês mais eu to feliz, amo vocês pais- beijei a foto deles e sai do quarto, ao entrar no meu eu não aguento e abraço o Dani com toda a força
Dani: calma meu amor, eles vão mudar de opinião você vai ver, vamos só dar um tempo pra eles pensarem 
Manu: ok, vamos
Dani: vamos 
Manu: Fefe, tudo que você quiser pegar do meu quarto fique a vontade, ok ?
Fefe: eu não vou pegar nada aqui
Eu sorri e nos abraçamos novamente
Fefe: tchau Dani- a Fefe abraçou o Dani e quando estávamos saindo do quarto o Arthur entrou e me abraçou de novo
Arthur:nunca se esqueça de mim maninha, eu quero ser o titio mais babão do planeta terra
Manu: é claro que não vou esquecer príncipe, e pode deixar- eu sorri e ele também 
Arthur: e Dani, cuida bem da minha maninha e do meu sobrinho em ?
Dani: pode deixar Arthur
ao descermos pra sala vejo minha mãe e meu pai abraçados no sofá conversando
Manu : amo vocês tchau- depois de falar isso eu saí correndo
Dani: tchau gente, nos falamos- o Dani veio atrás de mim e falou
Dani: princesa, vamos pra nossa casa e depois quero te fazer uma proposta 
Manu: nossa casa ?
Dani: sim, era pra ser só depois do casamento mais como já ta pronta, vamos pra lá 
Manu: te amo- entramos no carro do Dani e fomos pra nossa casa, é realmente linda
POV'AUTORA
DEPOIS DELES CONHECEREM A CASA TODA, ELES SENTAM NO SOFÁ E DANI FALA
Dani: amor, lembra que eu falei que queria te fazer uma proposta ?
Manu: sim
Dani: então, eu pensei, dá gente ir para Nova Iorque e ficar lá até o bebe nascer, depois nós voltamos e casamos aqui no Brasil, o que acha ?
Manu: não sei, vou sentir muita falta daqui 
Dani: pelo menos até a poeira abaixar 
Manu: ta bom, eu aceito- eles se beijaram e depois assistiram um filme e foram dormir no dia seguinte
Ligação ON 
Manu: oi Fefe 
Fefe:oi mana, como vai?
Manu: bem e você ?
Fefe: bem
Manu: Fefe, vem você e o Thur aqui em casa por favo, quero falar com vocês 
Fefe: ok, onde estão morando ?
Manu: na nossa casa, endereço..............................
Fefe: hum, que chiquê tem até casa
Manu: kkk, para Fefe
Fefe: ok parei, estamos indo, beijos
Manu: beijos 
Ligação OFF
Casa dos Messi Maldonado 
Fefe: pai eu e o Thur, vamos sair
Diego:ok filha, se cuidem
Fefe e Arthur sairam de casa e chamaram um táxi e foram para casa de Manu e Dani, chegando lá.......

Espero que tenham gostado, deixem suas ideias  ali nos comentários ou na cbox, obrigada e até mais.... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .