capitulo 7 de amizade de infancia 3

Este é o capitulo 7 da 3 º temporada de Amizade de Infância e para lê-lo clique em continue lendo ali em baixo .



Prof ª alexandra : é eu sei , amos kaka , a aula começa daqui a pouco 
Kaka: mais prof eu quelo ficar com a Bia 
Bia; mais eu tenho que estudar também kaka , depois agente se fala pode ser ?
Kaka; pode - kaka beija a bochecha da Bia e depois a de arthur , a professora pegou kaka no colo e adentrou sala a dentro 
Arthur: vamos ?
Bia: Vamos 
Pov'Arthur
levei um susto quando a Bia aceitou ir até a sala comigo , ou melhor ao meu lado até a sala , ao chegarmos lá o sinal bateu entramos e ainda faltava bastante gente pra entrar uns 5 minutos depois todo mundo entrou e o professor também 
Professor: hoje vou dar um trabalho de dupla pra fazer , mais eu escolho as duplas e quem reclamar fica com 0,0 , ok ?
alunos: sim senhor orlando 
prof orlando : bom o trabalho vai ser sobre música , a dupla vai ter que cantar uma música que era febre quando seus pais eram adolecentes , tem uma exceção que eu vou dizer daqui a pouco para a dupla  que eu escolhi , bom as duplas ficaram assim , Bia e Arthur , Alan e Catarina , Vitória e Jackson , Anderson e Natali , Henrique e Maria  e outras 5 duplas , bom para a dupla Bia e Arthur vão cantar uma música da banda que os pais do Arthur tinham quando mais novos , ninguém pode cantar nenhuma música da banda rebeldes além da Bia e o Arthur 
alunos:  ok
Prof orlando : Bom agora vocês se juntem e escolham a música pois o trabalho é para semana que vem 
todos os alunos se juntaram 
Arthur: qual músicas da manda dos meus pais você sabe ? 
Bia: você é o melhor pra mim 
prof orlando: eu esqueci de falar mais tem que ter interpretação , ok ? 
alunos : okkk
Arthur : ok , vamos começar a ensaiar então ?
Bia : vamos 
quando começamos a cantar eu senti algo diferente como se aquela música fosse realmente escrita pra gente 

Vou dizer,Te levo em meu coraçãoE eu preciso,Sempre ter por perto esse seu olharQue me traz o sol
Com seus beijosPosso ser até imortalSe estamos juntos nada pode,Nunca, me fazer chorar(Me fazer chorar)Nem me machucar
Em meu corpo,Em minha alma,Eu te quero sempre,Você é como um anjo pra mim
Te amo,Vem comigo pra ser felizEu sei,Eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mim
Quando me olha nada pode me pararEm seu corpo vejo o caminhoQue eu quero seguirAté me perder(Até me perder)
Em meu corpo,Em minha alma,Eu te quero sempre,Você é como um anjo pra mim
Te amo,Vem comigo pra ser felizEu sei, eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mim
Depois de tudo eu aprendi o que é ser felizNão tenho medo de dizerVocê é tudo,Tudo o que eu sempre quis
Eu te quero, baby(Eu te quero, baby)Como um anjo pra mim(Como um anjo pra mim)Eu te quero sempreVocê é como um anjo pra mim
Te amo,Vem comigo pra ser felizEu sei, eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mim
Eu sei,Tudo pra mim(Tudo pra mim)Eu sei,Vem ser feliz(Vem ser feliz)Então,Como um anjo pra mim!

quando agente terminou de cantar vimos que estavam todos olhando pra gente , a Bia ficou vermelha na hora
Arthur: ei , perderam alguma coisa aqui
Alunos:não
Arthur: então estão olhando o que ?
antes do pessoal responder o sinal bateu o professor saiu da sala as outras duas aulas se passaram voando eu e a Bia lanchamos rápido e fomos treinar no pátio coberto do colégio , quase ninguém ia lá se não fosse na aula de ED. física quando chovia , começamos a cantar e no final da música fomos nos aproximando e aproximando até que nos beijamos, na verdade nós demos um selinho depois disso eu olhei pra Bia ela olhou pra mim e eu disse
Arthur: Bia , fica comigo ? , pelo menos até vc se mudar , ta doendo de mais ficar longe de vc
Bia: então somos dois , e claro que eu aceito ficar com vc meu príncipe encantado
Arthur : posso te dar um selinho ?
Bia: e precisa pedir ? - a Bia se aproximou de mim e nós demos outro selinho até ouvirmos o sinal tocar , saimos correndo de lá e chegamos na sala a tempo da 4 º aula , quando entramos já estava todo mundo lá só faltava o professor então sentamos e ficamos nos olhando quando o professor chegou nós olhamos pra ele e adivinha ? ele deu prova surpresa e adivinha de novo ? era de matemática , mais do nada ele olhou pra mim e pra Bia e disse que a prova seria em dupla e que agente poderia escolher eu e a Bia corremos e sentamos juntos , passamos a prova toda nos olhando e fazendo as questões juntos no final tinha-mos certeza de que tirariamos 10 , o sinal pra ultima aula bateu a professora de linguá portuguêsa entrou na sala distribuiu uma folha de redação e falou para que agente fala-se sobre alguém da sala sem sitar o nome só colocando caracteristicas físicas e sentimentais , uns 10 minutos depois a professora passou recolhendo e depois embaralhou as folhas e deu uma pra cada um
Professora Mari : agora começando pelo Alan vcs vão ler as caracteristicas da folha e o que acertar quem é , é o proximo a falar , ok ?
Todos : ok
Alan : Bom a pessoa que estão decifrando aqui é ....................................................
Maria : é  a catarina
Alan : quem escreveu foi o antonio , antonio a pessoa que vc descreveu é a catarina ?
Antonio : é
Maria : eba
todos estavam lendo e ninguém lia a minha até que ouvi o vitor começar a ler a descrisãoque eu tinha feito .............
eu sei que demorei pra postar mais vou recompensar
gostaram ?
comentem e deixem 4 rebeldenáticas felizes !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .