capitulo 22 ''sonho rebelde''

Este é o capítulo 22 da web novela ( Fanfic ) Sonho Rebelde para lê-lo clique em continue lendo ali em baixo  .





Depois do casamento eles foram pra festa
moça da revista yes teen:oi , parabéns casais lindos
os 6: oi , Obg
Moça: bom vim falar com vcs por causa das fotos pra revista e por causa das duas meninas que vieram com agente para o casamento
Lua: sobre as fotos se tiver como vc tira-las durante a festa por favor pois temos que aproveitar e sobre as meninas cadê elas estou curiosa pra saber quem são as sortudas que assistiram nosso casamento
Moça: ok , podemos sim, vou pedir que tragam elas pra cá
ligação On
Moça: produção , por favor traga as meninas até perto da mesa dos casais estão esperando elas
Produção : estamos levando elas , em alguns minutos chegamos ai
Moça: ok
ligação Off
Moça: elas estão chegando

Vestido da Millena (reparem só o modelito , não reparem a modelo )

 

Vestido Gabrielly (reparem só o modelito , não reparem a modelo )
















Pov'Gabrielly
Bom eu e a Millena nos conhecia-mos apenas por twitter e blog quando vimos essa promoção nos inscrevemos e acabamos ganhando juntas , além de acompanhar o casamento dos nossos idolos de perto , conhece-los depois do casamento ainda acabamos nos conhecendo , um dos fatos que nos deixou muito feliz foi poder estar no casamento triplo deles né , assim que o casamento acabou colocaram eu e a Mih num carro e não sabia-mos para onde estavam nos levando , uns 10 minutos depois o motorista disse que estava nos levando para a festa de casamento dos rebeldes ,nós pegamos nossos celulares que por sinal estavam com internet e começamos a tuitar tudo que aconteceu , todo mundo nos perguntou detalhes do momento triunfal das noivas , mais nós não estava-mos autorizadas a dizer nada ou postar nenhuma foto antes da imprensa , depois de 5 minutos chegamos no local da festa descemos do carro e logo uma mulher veio até nós e pediu que agente acompanha-se ela , e foi isso que fizemos , assim que chegamos perto dos rebeldes não contemos nossas lágrimas e começamos a chorar de novo , as meninas vieram nos abraçar
Gabrielly: pa...pa...parabéns - falei meio gaga , pois ainda estava chorando
LuMelPhia: Obrigada linda
A Mih estava imóvel , até eu chamar por ela e ela meio que acordar e olhar para as meninas e para os meninos e falou
Millena: Pa...ra...béns
Rebeldes : Obrigada
os meninos vieram nos abraçar e as meninas fizeram o mesmo
Arthur: ficaram felizes de poder estar aqui
Gaby e Mih : com certeza
Mel: como vcs ganharam a promoção
Gaby: bom eu me inscrevi na promoção que pediu uma frase de amor para vocês e daí eu ganhei
Mih: e eu me inscrevi na que pediu um motivo para eu me tornar a ganhadora da promoção e poder assistir a esse dia maravilhoso
Somic: que legal
Moça da produção da yes teen : bom as meninas tem que ir agora
Lua: Por que , elas tão gostando de ficar não tão ?
Millena e Gabrielly : óbvio
Moça: meninas , vamos por favor
Gabrielly e Millena : ok
Gabrielly: tchau , Lua , Arthur , Chay , Mel , Sophia e Micael , foi incrível poder conhece-los e acompanhar esse dia tão marcante pra vcs e agora pra gente , e parabéns de novo
Millena : tchau LuAr , SoMic e ChaMel , que vcs sejam muito felizes juntos e obrigada por deixarem a yes teen nos trazer para pode assistir e conhecer vcs
Rebeldes : Obrigada meninas , e de nada
Millena : uma menina no twitter pediu pra dizer que ta esperando um bebe de cada casal e que quando nascer vai ser os bebes mais fofos do mundo - falou a mih lendo no celular
Gabrielly: e outra pediu pra dizer que tudo que vcs viveram nesse dia vai ficar na memória tanto de vcs quanto na de nós fãs .


e ai gostaram ? sim ? , não ?
deixe seu comentário sobre o que deve acontecer na web e o que vcs acharam do capítulo











Um comentário :

  1. amei mih o capitulo !!!!!!!! adorei no momento estou sem ideias mais assim que eu pensar eu te digo

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .