capitulo 12 sonho rebelde "especial''


Sophia e Mel: que vc ama
Lua : concerteza
a comida chega todos comem e ficam conversando por um tempo depois voltam pra casa tomam banho se trocam e se encontram na sala 
sophia : e ai borá pro shopping 
lua : soph só não me compre a shopping inteiro , agente vai pra ir ao cinema e comprar o presente pra maninha do chay
mel : é dona sophia nada de comprar tudo que vê pela frente , ok ?
sophia : ok coisas chatas 
eles saem de casa chegando no cinema ,lua fala 
lua : bora assistir  A FÚRIA DE TITÃS 2 
sophia : não eu quero assistir romance 
arthur : eu quero A FÚRIA DE TITÃS 2 
chay : eu tambem 
mika : desculpa linda mais eu tambem quero A FÚRIA DE TITÃS 2 
mel : eu tambeeeeeeeeem 
sophia : vcs são muito chatos - sophia fez bico e cruzou os braços 
mika: oooowt cois linda não fica brava , depois agente compra o que tu quiser 
sophia:ebaaaaaaaaaaaaa 
eles compram os ingressos compram pipoca e coca-cola e entram na sala de cinema e assistem o filme ou melhor não assistem o filme pois ficaram se beijando o filme todo sairam e lua perguntou 
lua : chayzito , o que sua irmã gosta ?
chay: sei la, mais esses dias ela pediu pra minha mãe um tal de estojo de maquiagem 3D , mais eu não concordei , ela é muito novinha
mel : novinha nada , menina precisa usar maquiagem desde pequena né luh 
lua : concertezaaaaaaaaaaa 
sophia : borá eu conheço uma loja mega expert em maquiagem aqui no shopping 
lumel: borá
as meninas entram na loja e os meninos ficam conversando do lado de fora
na loja..
moça: e ai escolheram ?
lua : eu to em duvida entre as 3D ou as normais 
moça: pra quem é ? 
lua : pra irmazinha do nosso amigo 
moça: se ela tem menos de 12 anos eu indico as normais , as 3D são muito fortes se não souber passar fica muito exagerado  
lua : eu levo uma maquiagem 
mel : eu o gloss
sophia :e eu os pinceis para passar todas as mequiagens 


CHAY : MENINAS , MINHA IRMÃ SÓ TEM 8 ANOS TA
LUA MEL E SOPHIA: EU SEI MAIS TODA MENINA GOSTA DE SE ARRUMAR
ARTHUR : E EU LEVO O QUE
CHAY :  VC EU NÃO SEI , EU SÓ SEI QUE VOU COMPRAR O TAL VESTIDO E A SAPATILHA QUE A MINHA IRMÃ QUER
ARTHUR : JÁ SEI , LUH VEM COMIGO ?
LUA : VOU SIM AMOR
LUA E ARTHUR VÃO ATÉ UMA LOJA DE BRINQUEDO.........




CONSEGUI RECOMPENSAR O QUE NÃO POSTEI ? , GOSTARAM ?  EU QUERO 5 COMENTARIOS  , SE TIVER EU POSTO AINDA HOJE MAIS UM SE NÃO SÓ AMANHA , BJS AMO VCS !!!!!!!



BY:MILLY

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .