Critica Nr 22 Meu Sonho Rebelde

Nome:Meu Sonho Rebelde
Sigla:MSR
Dona:Millena
Equipa:Vagas
 
LayOut:Eu gosto de seu LayOut mas podia encomendar outro.Pontos Positivos e Negativos
Divulgação:O Blog participa no novo Drama Awards mas entre em mais.Pontos Positivos
SideBar: A sidebar esta bem organizada e bonita.Pontos Positivos
Paguinas:O Blog tem 3 paguinas todas bem organizadas.Pontos Positivos
Contato:O blog tem CBOX,Contato e Twitter.Muito Bom! Pontos Positivos
Outros:Tem Link-me bonitos mas não tem ninguem na Family/Afinhados e Sister.Pontos Positivos e Negativos
 
Dicas:
  • Encomende novo LayOut
  • Mais pessoas na  Family/Afinhados e Sister
 
Nota:7,5

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .