Critica Nr. 28 Meu Sonho Rebelde


Nome do Blog: Meu Sonho Rebelde
Sigla:MSR
Link do Blog:http://rebelderecordmeusonhorebelde.blogspot.com.br/
Desde: 26/12/2011
Seguidores:13 seguidores 
Visualizações:23, 574
Dono: Millena
Equipe:Luana, Luiza e Benicia

About: O blog "Meu Sonho Rebelde", tem a função de fazer, pelo que entendi, fazer histórias dos Rebeldes ( se estiver errada, me corrija por comentario). A Dona é a Millena e tem mais a Luana,Luiza e Benicia. Pontos Positivos!
Design: Muito bonito o  Loyout ft. Rebeldes Brasil. O Lay é bonito, mas acho que algumas coisas não combinam, não sei por que!, mas ele é muito legal! Pontos Positivos!
Páginas: São apenas três páginas basicas: Home,Fa do Mes e Nosso Blog Divulgado. Pontos Positivos!
Sidebar:Status, bem explicado, Deixe seu Recado ( CBox) , Quem vai ser o fã do mês ( votei na Gabrielly), Vc que visita o Blog é ( eu votei em menina! CLARO!),Publicidade, com 22 pessoas, Link-me com 2 link-mes, Seguidores,com apenas 13 pessoas, sendo que o Blog foi feito ano passado!, Visualizações, com 23,574 visualizações, Minha lista de Blogs, Selinhos, Follow By Email e Arquivo do Blog!Pontos NEGATIVOS e POSITIVOS!
 Dicas:
-Tirar Widght desnecessarios como: Minha lista de Blogs, Follow By Email e Arquivo do Blog
-Encomendar coisas para Afiliações
-Fazer mais páginas para o Blog
Nota:
8,0

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .