capitulo 3 - amizade de infancia 3º temporada


Roberta : vc é sua irmã tambem dormiam rápido quando crianças
Roberta pega Kaká no colo  e leva ele pra cama e desce  de novo estão todos sentados na sala e Roberta senta no colo de Diego
Roberta: nossa família ta grande NE amor
Diego: tambem temos 4 bebes 3 deles já tem namorados 1 deles vai casar daqui a pouco começam os netinhos
Roberta: J , nada disso neto , tem que demorar – Roberta faz bico
Manu:por que mãe
Roberta: eu sou muito nova pra ser avó , só tenho 35 anos
Fefe: por mim vc só vai ser avó daqui 5 anos
Carlos: por que , eu queria um bebezinho nosso
Fefe: agente vai ter amor , mais não agora
Carlos: acho bom – os dois se beijaram
Diego: e vcs dois vão dar um neto pra gente agora ¿
Manu: eu confesso que amo crianças e quero sim ter um bebezinho depois do meu casamento
Dani: eu tambem – beijou o pescoço da amada
Roberta: nada disso vc vai casar mês que vem que não quero ser avó em menos de 1 ano
Manu: quer dizer que se uma de nós duas ficar grávida antes vc não vai aceitar
Roberta: claro que vo minha princesinha , só que vcs são muito novas e eu tive vcs na mesma idade nós passamos por muita dificuldade durante os 2 primeiros anos de vida de vcs duas
Dani: fica tranquila roh , se a manu ficar grávida antes nós vamos a apoiar e ela vai ter o apoio de muita gente eu sei que vcs sofreram muito com a parte do apoio
Diego: esse papo ta estranho sabia
Manu: não ta não
O telefone da casa toca e fefe atende
Nathaly : primaaaaaaaaaa me ajuda por favor
Fefe: que foi nath
Nathaly : a mamãe saiu e eu fui no banheiro agora e eu to toda manchada de sangue
Fefe: calma nath , eu a manu e a tia roh estamos indo ai , vc ta sozinha ¿
Nathaly : to
Fefe: ta bom
Ligação off
Fefe: mãe, agente tem que ir na casa da tia lice
Roberta: por que
Fefe: como a nath falou ela ta manchada de sangue e não tem ninguém em casa
Roberta: ai meu deus a filha da Alice ficou mocinha e ela não ta em casa , manu liga pra Alice
Manu: ok
Ligação on
Manu: tia lice ¿
Alice: oi
Manu: tia , a nath ligou aqui em casa , ela ficou mocinha ,agente ta indo ajudar ela lá , tem como vc vir pra casa
Alice: aaaaah , eu to chegando me esperem
Manu: ok
Ligação off 

3 comentários :

  1. A web cada dia melhor em princesa?????
    parabens!
    Vi uma postagem sua dizendo que vai viajar e vai ficar uns dias sem postar, posso ficar postando nossa web??? me responda no meu blog!
    beijos princesa!

    ResponderExcluir
  2. Obg !!! claro que pode amiga, desculpa mesmo , vou ficar uma semana sem postar mais prometo que assim que voltar eu vou escrever varios capitulos e gosto

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .