capitulo 2 - amizade de infancia 3 temporada


Fefe: para de ser ciumento Kaká – fefe fala pegando o irmão no colo
Kaue: não paro não vc é minha maninha
Carlos: vem cá seu cuimento – Kaká pula no colo de Carlos
Fefe : amor , onde agente vai hoje
Carlos: borá pro parque ai gente leva ele
Fefe : boa , vamos
Fefe Carlos e Kaká vão até a cozinha
Fefe: mãe ,o Kaká pode ir com agente no parque
Roberta : pode mais , leva o suco dele e o paninho
Fefe : ok mãe
Roberta : filho se comporta ta bom , se sua Irma me dizer que vc saiu correndo dela , vc vai ficar de castigo
Kaká : ta bom mamãe – Kaká beija a bochecha da mãe e fefe pega o paninho e o suco eles vão para o parquinho perto de casa onde tem um campinho de areia e ficaram brincando quando uma mulher se aproxima e diz
Mulher: o filho é de vcs – se referiu a kaue
Fefe: não é meu irmão , por que
Mulher : nada não , mais tenho uma coisa a falar pra vcs
Carlos: moça saia daqui por favor
Mulher: espere , a família de vcs vai ser muito feliz , pena que alguém vai se mudar dessa casa logo , logo
Kaue: mana ela é doida ¿
Fefe : não coisa linda
Carlos : por favor moça retire-se
A moça saiu deixando fefe assustada
Fefe encosta a cabeça no ombro de Carlos e fala : ela me assustou , como ela sabe que temos família , como ela sabe que a manu vai se mudar ¿
Carlos : sei La amor , essas pessoas costumam ser doidas
Kaká vem correndo ate fefe e Carlos
Kaká : tio Carlos me da meu suco poi favoi (por favor )
Carlos pega o suco e entrega a Kaká que senta  no colo de fefe e toma metade da mamadeira e acaba dormindo
Fefe: ele é tão lindo
Carlos : é mesmo , se ele é lindo e puxou seus pais , imagina quando for nosso filho com a beleza toda que a mãe tem
Fefe :J vc quis dizer com a beleza do pai NE
Carlos da um selinho em fefe e eles voltam pra casa com Kaká dormindo
Chegando em casa , Roberta e Diego estavam assistindo filme no sofá
Fefe : mãe o kaka dorme muito rápido
Roberta : vc é sua irmã tambem dormiam rápido quando crianças

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .