aviso mega importante

Bom galera , eu vejo que os acessos do  blog aumentam bastante todo dia , mais eu não vejo comentarios , eu quero agradecer a laurinha que todas as vezes que eu posto ela comenta  , quero agradecer a gaby que quando da ela  comenta tambem , mais fora elas mais ninguem comenta , da a impressão que vcs não estão gostando , se não estiverem podem falar , mais com respeito , eu ja diz isso uma vez e vou falar outra eu adoro criticas construtivas , se vc falar que eu tenho que melhorar eu vou te agradecer por me avisar e vou de todos os jeitos tentar melhorar as web's a questão de eu não ter postado a sonho rebelde é pela falta de criatividade mesmo , eu vou fazer uma twitcam hj mais tarde e depois eu já posto um capitulo de cada um das web's ok , amo vcs bj bj bj

by:milly

3 comentários :

  1. é dificil eu commentar pois o tempo é pouco como voce sabe tenho 4 webs e 2 fã clubes!!!!!
    e estou a amando a web

    ResponderExcluir
  2. Obg gaby , eu sei sim mais vc e a laura são as unicas que comentam e isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .