capitulo 19 ''SONHO REBELDE''

Na manhã seguinte Lua acorda Arthur com beijinhos no rosto
Arthur: como é bom acordar assim
Lua sorri : vem , levanta agente tem que tomar café pra ir pro recnove
Arthur: ta bom mamãe
Lua: para thur , vamos levanta
Arthur levanta beija Lua e vai pro banho , Lua desce até a cozinha ao chegar lá estava todo mundo conversando
Lua: bom dia povo
Mel: bom dia amiga
Sophia: bom dia
mica e chay : bom dia pequena
Lua senta na cadeira ao lado das meninas e começa a comer
Chay: cade o Arthur , Luh ?
Lua: se arrumando
Arthur descendo as escadas
Arthur: não mais - arthur beija o pescoço de lua e senta ao lado de mica
Arthur: e ai , borá comer e voar pro rec9 , estamo atrasados pra caramba
Sophia: verdade - eles comem e vão pro rec9 , chegando lá todos vão para seus devidos camarins se arrumam e começam a gravar
( está cena que vou escrever agora é uma cena que é o sonho de todas as fãs LuAr , para DiRo )
Cena on
Diego: aqui está a prova do nosso amor - falou Diego se ajoelhando , no palco do show na novela
Roberta : Diego , o que é isso ?
Diego: Roh , meu amor , minha vida , você aceita ser minha pro resto das nossas vidas ? - falou Diego tirando uma caixinha azul de dentro do bolso e a abriu

Roberta que já estava chorando fala
Roberta : claro que sim , né meu amor
Roberta e Diego se beijam
todos os figurantes do show aplaudem
Cena off
depois a cena Lua e Arthur saem do estudio C sorrindo um pro outro
No estudio H
Sophia : Mel , essa cena foi tão linda
Mel: também achei , mais borá lá enrolar a Lua , enquanto o Thur vai no shopping
Sophia ; vamos
Sophia: Lua , vem com agente , temos que er o novo figurino e testar a make pro show de amanhã
Lua ; ta bom - Lua dá um beijo em Arthur , enquanto Lua , Mel e Sophia testam tudo pro show , Arthur , Mica e Chay vão até o shopping
Chay: Arthur , o que você veio fazer no shopping
Mica: ai chay , tu é muito anta mesmo né
Arthur: eu vim comprar um presente pra Lua
eles passam por duas lojas , mais apenas na terceira Arthur acha o que estava procurando eles voltam pro estudio antes mesmo de Lua , Mel e Sophia sairem da sala de maquiagem e figurino .
Lua: oi principe
Arthur: oi princesa - eles se beijam
Chay: ei , ei , ei , já deu aqui né
Lua e Arthur param de se beijar
Mica lembra que era sua vez de falar (parte do plano)
Mica: borá chamar a galera toda que trabalha com agente pra assistir o último capitulo da 3 temporada de Rebelde
Sophia: borá , mais agente , pode já comemorar o inicio da quarta né , já que agente já começou a gravar e tudo né
Mel: verdade .........

curiosos pra saber como vai ser este dia , então não perca o capitulo 20 de sonho rebelde , muitas emoções ainda estão por vir , lembrando nesta web vou fazer uma temporada só com muitos capitulos , mais é por que a amizade de infancia eu não consigo desapegar mais , foi minha primeira web eu sei mais eu já tentei parar com ela 3 vezes e todas eu choro de saudades de escrever por isso quero tentar me apegar menos a essa daqui , pois estou estreando mais 2 com minhas amigas mais que serão postadas  em outros blogs , Obrigada a todos que estão aqui comigo desdo começo ou quase do começo , amo voces amores

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .