capitulo 5 - amizade de infancia 3

Beatriz: não , claro que não , eu te dava patada por que eu tinha certeza que vc não gostava de mim e sim da Vitória Catarina
Arthur:e  por que não falou comigo , Bia eu te amo poxa , tenta entender
Bia : mais eu não te amo , eu gosto de vc como amigo só isso
Arthur ao ouvir isso subiu chorando muito
Manu: ei Beatriz , por que vc fez isso ? , tu gosta dele que eu sei
Bia: por que eu vou pros estados unidos em 2 meses e não quero deixar ningém triste , só por isso
Fefe: mais triste do que vc já deixou , impossível
Bia: desculpa , mais eu vou embora , eu amo muito o irmão de vcs mais dois meses é muito pouco tempo pra um namoro e depois vamos ser
Arthur : o que vc acha que dois meses são pouco para começar um namoro ?
Bia : vc ñ tava la em cima ?
Arthur : eu perguntei primeiro
Bia : mas eu sou menina e tem um ditado que diz '' As Damas Primeiro''
Manu : hei , chega de briga de pirralho!
Arthur e Bia : PIRRALHO !
Fefe : é isso mesmo!
Roberta : pessoinhas, parem de brigar!estão parecendo crianças!
Manu: o que ? onde vc ta vendo criança aqui em ? , alem desses dois pirralhos aqui
Diego: vcs tão parecendo 4 pirralhos brigando por o ultimo picolé da geladeira
Arthur: onde tem picolé ?
Bia: o seu anta
Arthur: ei enloqueceu foi ?
Bia :  quem ta doido aqui é vc não eu , onde vc ta vendo picolé
Arthur: eiii , meu pai que falou de picolé e agora eu quero picolé
Bia: quer saber eu vou embora
Arthur:não não por favor fica , não falo mais de picolé
Bia: verdade ?
Arthur: claro que sim , por vc eu me jogo da ponte
Roberta: virou romeu agora é ?
Diego: não ele aprendeu com o pai que é o homem mais romantico do mundo
Roberta : quem disse
Diego: vc
Roberta : quando
Diego: ontem , antes de ontem , hoje , e desde que nós começamos a namorar
Roberta : ta eu sei , mais , mais...
Diego: mais nada - diego beija roberta em sinal de que ela fique quieta
Bia: que romantico,pelo contrario do romeo ali
Manu: chega , todo mundo ta brigando nessa casa
Maria : HORA DO ALMOÇO!
Arthur : eu me sirvo primeiro
Roberta : oh , esfomeado! deixa a visita se servir primeiro
Arthur: só quando ela aceitar ser minha namorada
Roberta: deixa de ser chato
Bia: eu prometo que vou pensar , mais vamos comer

Olha só que delicia de almoço:


Churrasquinho Hum delicia
Arthur: oh Dani , o almoço ta muito gostoso
Maria: tu vai ficar mais feliz com a sobremesa.oh ta um luxo
petit gateu
Bia: como vc acertou minha sobremesa predileta
Maria: um passarinho azul me contou - falou maria olhando pra arthur
Bia: a bom , entendi
Roberta: tu fez um almoço muito bom , hoje e a sobremesa então nem se fale , vou te recompensar
Maria: não precisa não roberta
roberta: sim , vou te comprar um presente
olha o presente que lindo

sneaker roxo lindo ganha um sneaker de graça é mt bom
Maria ganhou o sneaker no dia seguinte e agradeceu
E no próximo capítulo confira o que vai acontecer com o rolo dos pirralhos rsrsrs
amores , vcs lembram da minha prima que fez aquele capitulo que a manu colocou o pé dentro mantega ? então ela me ajudou com esse capitulo , os créditos são pra nós duas
ass:milly e mandinha

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .