Fiquei Muito Triste com a Atitude dessa Pessoa !

gente eu recebi um comentario que me deixou muito triste , vcs lembram do meu post que eu falava na possibilidade da lua estar gravida ,  então a pessoa que leu comentou  e acho que nem viu a data do post né , olha se é pra entrar no MEU blog e ficar me chamando de idiota , por favor não entre mais , muita gente acreditava no começo e eu postei pra deixar os leitores do meu blog informados , mais vem um que não entende a cabeça da dona do blog e xinga , olha eu fiquei muito triste mesmo , um recado a quem não está satisfeito com o que eu posto RETIRE-SE  eu erro igual todo mundo se eu acreditei que a lua poderia estar gravida é por que eu sou LuArnatica e tenho esperança , mais emfim é isso tchay até a proxima

Um comentário :

  1. eu tambem postei um afoto da lua gravida mais era montagem eu sabia,recetemente eu tambem recebi um comentario desses é ruim pra gente se esforça tanto para deixar eles informados e elesnão agradecem.Mais bola pra frente tem gente que gosta!!
    BJS LINDA
    VOU POSTAR UM CAPITULO AGORA!

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .