capitulo 11 ''sonho rebelde'' ''especial''


Micael: depois de tanta emoção borá curtir a praia
Todos: pode ser
As meninas tiram as saídas de praia  e deitam nas cangas e os meninos tiram as camisas e vão pra água
Mel: o chay é tão fofo
Sophia: o Mika também , quando  agente tava no mercado ele seguiu a lista de compras certinho , meu outro namorado jogava a lista fora e comprava só o que ele achava que faltava e agente chegava em casa e ficava faltando um monte de coisa
Lua: ai , que fofas vcs tão apaixonadas
Sophia e mel: não estamos não
Lua : ta bom , NE , agora é minha vez , o Arthur ta tão pra baixo com a história da mãe dele , e não sei por que a mãe dele foi falar justo comigo pra tomar conta do thur
Sophia e Mel riem
Sophia: lua sério que vc ainda não percebeu
Lua: não , o que
Mel : lua minha queridinha lenta , todo mundo sabe que o Arthur é completamente louco por vc , e que vc é completamente louca por ele só não descobriu ainda
Lua: vcs tão viajando isso sim , eu apaixonada pelo meu melhor amigo  , nunca
Sophia: desha mel , quando ela perceber ela vai correr pros braços do bebezinho dela NE luinha
Mel e sophia riem de novo só que dessa vez lua não fica pro ouvir mais nada e vai pro mar nadar com os meninos
Mika: o que deu lá pra princesa do Arthur vir ate aqui – Arthur da um chute na canela de micael
Lua: a sophia e a me... espera ai princesa do Arthur ¿
Chay: é que , antes de tu chegar ele falou que vc era uma princesa
Arthur: valeu seus cabeças de ovo – Arthur sai de La de cabeça baixa
Chay: acho que falamos de mais Mika
Mika: concerteza meu bebe
Lua vai atrás de Arthur que está na beira do mar sentado e senta em seu lado
Lua: eu não fiquei brava por vc ter me chamado de princesa sabia , eu achei fofo
Arthur ; serio – falou num tom meio pra baixo ainda
Lua: muito , eu e as meninas estávamos conversando e eu tambem te chamei de fofo sabia , vc é a pessoa mais fofa do planeta terra
Arthur: lua , vc pensou no meu pedido
Lua; pensei
Arthur: e
Lua: aceito ser sua para o resto da vida meu fofo – lua e Arthur se beijam , um beijo calmo , mais com muita paixão , depois de alguns minutos se beijando lua para
Lua: se controla por favor , não tenho todo esse fôlego que vc tem- falou ofegante
Arthur : pode deixar princesa -  falou ofegante
Lua: vc é tão lindo
Arthur:  vc é tão linda
Lua dá um selinho em Arthur , os dois entram no mar de novo e ficam lá se divertindo muito , entre beijos ,  carinhos  e declarações eles ficam muito tempo na água
Na areia
Mika: olha La aqueles dois não se desgrudam mais , será que o Arthur tomou coragem é pediu a caixinhos de ouro em namoro e ela aceitou
Sophia: sei La , mais que ta estranho ta
Lua e Arthur saem da água abraçados , pegam as toalhas e se secam , sentam na areia abraçados
Lua: thur , eu to com fome borá comer comiga mexicana
Arthur: agora , borá galera
Mel e chay: pode ser
Sophia: obvio
Mika: to dentro
Os seis se levantam se vestem pegam suas coisas vão para o restaurante chegando lá eles pegam uma mesa que pra seis que fica assim
Lua , Arthur e Mika
Do outro lado fica
Mel , Chay e Sophia
Eles fazem os pedidos , antes de chegar Lua e Arthur , ficam trocando carinhos
Chay: ei vcs tão se pegando  ¿
Arthur: não
Mel: então por que tantos carinhos
Lua: por que agente ta namorando
Sophia e Mel: agente avisou
Lua: coisas chatas
Sophia e Mel: que vc ama
Lua : concerteza









Meus tirussssssssssss Obrigada por estarem votando na enquete , e quero saber se gostaram do capitulo  especial que preparei pra vcs  ontem a noite , mais minha net caiu e não deu pra postar , então fiz esse e postei pra vcs agora , bjs e espero que tenham gostado , próximo capitulo só com dois comentários de pessoas diferentes
S2s2s2s2

3 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .