capitulo 9 ''SONHO REBELDE''

lua : desculpa - felei ofegante 
arthur : por que pediu desculpa , tava ruim?
lua : claro que não 
arthur: lua , não aguento mais , eu te amo , quero vc do meu  lado pra sempre , namora comigo ???
lua: eu preciso pensar thur , eu estou muito confusa , posso pensar ?
arthur: te dou todo o tempo do mundo princesa 
lua abraça arthur e eles voltam a assistir o filme , 2 horas depois...o filme acaba os dois saem da sala de cinema conversando quando sophia os chama 
sophia:lua , arthur venham aqui precisamos falar com vcs 
lua e arthur vão até sophia 
lua : fala soph 
sophia : tia marga ligou e falou que  temos que gravar o dobro amanha pois eles querem nos dar ferias  então temos que gravar muito antes de sair 
mel : ebaaaaaaaaa , feriasssssss 
arthur estava meio pra baixo , lua percebe e fala 
lua : legal , vamos thur quero falar com vc 
arthur: pode ser - falou com a voz triste 
lua e arthur forom pro quarto da lua . na sala ....
mel : gente a mãe do thur taa mega doente , então bora animar ele ?
chay : com que pimentinha 
mel: festa , niver , allguma coisa que  seja bem alegrre 
chay: a festa da minha irmãzinha amanha vai ser bem legal 
sophia: combinado então , amanha todo mundo vai no niver da irmãzinha dochay pra animar o thur 
mika: combinado 
no quarto...
lua: thur , não fica trisste , se é a hora da sua mãe partir ela vai partir vc não pode fazer nada , e eu prometi pra ela que iria cuidar de vc se ela morrese 
thur: tu vai cuidar de mim mesmo 
lua}: vou , vc é o melhor amigo de todos , merece ser cuidado por varias pessoas 
thur: princesa , vamos falar com o pessoal , quero sair um pouco 
lua: otima ideia 
na sala 
lua: gente , vamos em algum lugar 
mel: tipo
thur: sei la , quero sair , tirar os problemas da minha mente 

gente , desculpa foi pequeno eu sei mais são  1 : 15 da manha e eu to com muito sono , bjs e boa noite , depois da minha aula eu posto mais e dessa vez o cap.especial mesmo 
bj bj bj
by:mi

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .