capitulo 10 ''SONHO REBELDE'' ''ESPECIAL''


thur: sei la , quero sair , tirar os problemas da minha mente 
chay: amanha tem o niver da minha irmã , mais hoje agente pode ir pra praia depois shopping pode ser ?
thur: eu to dentro e vcs ?
lua: sempre
sophia e mel: concerteza
mika: obvio
chay: #partiu ?
todos: #partiu
todos sobem para se arrumar
look lua :http://fashion.me/looks/2249757/lua
look mel:http://fashion.me/looks/2249755/mel
look sophia:http://fashion.me/looks/2249753/sophia
e dessem
arthur , mika e chay : vcs estão lindas - falaram de boca aberta
lua , mel e sophia: Obg
eles vão para a praia chegando lá , eles viram uma menina andando com a ajuda da mãe e de óculos escuro a mãe dá menina viu os 6 idolos da filha e foi até eles bem devagar
pamela : oi , eu sei que vcs querem privacidade , mais minha filha tem problemas visuais e não dá para leva-la nos show será que tiria como vcs falarem 1 minutinho com ela - a filha de pamela já estava chorando
lua: claro que podemos , qual seu nome princesa?
xxxxx: lua meu nome é stephania , será que eu poderia tocar no rosto de vcs , não vejo nada e queria pelo menos saber quais são os sinais de seus rostos
mel estava com lagrimas nos olhos: claro que pode princesa - mel se abaixou ,na altura da menina de 8 anos que continuava chorando , a menina começou a passar a mão pelo rosto de mel que começou a chorar
stephania: mel por que vc está chorando , eu estou te machucando
mel: estou chorando porque vc é muito linda sabia
stephania: serio
sophia: muito - falou sophia pegando as mãos da menina e colocando em seu rosto
stephania: mel , sophia , vcs são tão perfeitas , os sinais de seus rostos são tão delicados , tão lindos - sorriu a menina enquanto falava
lua : princesa agora , quero que vc toque o meu rosto pode ser ?
stephania: sim , prometo que não vou te machucar
lua: eu sei princesa , suas mãos são delicadas como nuvem - lua sorriu e pegou a mão da menina levando até seu rosto , a menina começou a chorar mais ainda
lua: o que foi lindinha
stephania: vc deve ser tão linda , seus traços são perfeitos , seus olhos são muito perfeitos , pena que não poço te ver , eu sei que não merecia estar aqui tocando o rosto de vcs , pois só vim sega nesta vida porque nas minhas outras vidas devo ter feito algo muito ruim contra alguem
arthur: nao fala isso anjinho , se vc está nos tocando é porque deus te perdoou , e te mandou até a praia ,para nos encontrar - arthur se abaixa , pega a mão da menina e leva ao seu rosto
mika: vc é linda , sabia stephania , vc merece toda a felicidade do mundo , e saiba que mesmo com esse problema na visão vc continua sendo uma pessoa normal , linda , doce e o melhor de bom coração - mika se abaixa , dessa vez a própria stephania coloca a mão no rosto de seu idolo e fazendo chorar , como todos que ali estavam
chay : agora é minha vez , tambem quero sentir a mão delicada dessa menininha linda que é nossa fã - chay se abaixa , a menina coloca a mão sobre o rosto de chay mais logo tira e o abraça forte , chay não segura mais as lagrimas e começa a chorar , junto com todos
stephania abraça todos e diz : Obrigada Lua , Mel , Sophia , Arthur , Chay e Mika , nunca vou esquecer desse dia , um dia especial pra mim , hoje eu realizei meu sonho de poder saber como vcs são - a menina não consegue mais falar e abraça a a mãe
Pamela : Obrigada a todos vcs por realizar o sonho da minha filha , vcs são mesmo anjos na vida da minha filha , depois que ela começou a escutar vcs , ela mudou , se dedicou mais a tudo que fazia tanto a escola , quanto a própria vida dela antes ela vivia chorando porque os amiguinhos xingavam ela , agora ela não liga mais , ela diz que as unicas pessoas importantes na vida dela são deus , eu e vcs mais ninguem os unicos que faram ela chorar somos nós
lua: quem nunca vai esquecer desse dia somos nós stephania , vcs duas são muitos especiais pra gente apartir de hoje - lua as abraça e assim todos fazem o mesmo  , stephania e pamela se despedem e vão embora
chay: nossa essa menina é muito fofa , coitadinha né
mel: muito , imagina se a mãe dela não tivesse visto nós aqui como ela nos conheceria
lua: é verdade , essa menina me emocionou muito - falou lua limpando as lagrimas
arthur: uma menininha tão pequena já com sentimentos tão grande , é de emocionar muito
sophia: concerteza
mika: bom depois dessa , vamos sentar e aproveitar a praia
todos: pode ser
as meninas tiram as saidas de praia e deitam para tomar sol , os meninos tiram as camisetas e vão pro mar

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .