ontem dia 04/04/2012 foi uma data horrivel para nós fãs LuAr ( lua e arthur ) bom como eles mesmo disseram acabou LuAr ñ existe mais

chorei bastante tanto que ontem ñ consegui postar hj ainda ñ estou muutio triste mais um pouquinho melhor ontem tive prova quando cheguei  em casa vi a noticia horivel do fim do namoro entre Lua e Arthur
gente e pra quem duvida da noticia procure em qualquer blog do rebelde que eles iram falar a mesma coisa cheguei em casa depois da prova com um aperto no coração leguei o computra e vi noticia no memso momento comecei a chorar iguai bebe , tipo nunca me senti assim minhas amigas acharam que eu tava mentindo no começo mais depois que viram a noticia choraram iguam a mim.

gente eu vou paralizar as duas  web novelas por um tempo , sei que pode ser bobagem minha mais eu ñ consigo eu só criei a web pra comem(rar o casal LuAr mais agora que eles se separam eu ñ consigo mais postra fiz o capitulo 43 mais ficou muito sem graça por que eu disconfiava do fim do namoro a quase 2 messes , bom é isso gente quem realmente ama a minha novela e ama luar vai me entender e qunaod eu me sentir pronta pra continuar anovela eu continuo mais lenbreçe eu ñ vou abandor vcs vou pelo menos uma vez por semana postar alguma coisa aqui ta bom amo vcs , isso é muito dificil pra mim mais infelizmente vai ter que ser assim AMO VCS...BJS...ATE...QUAQUER...HORA

(CHORANDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIOTO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .