43 capitulo

natalia diana
pov'carla
eu e o tomas comtatamos o patati patata para a fets das crinças elas se divertiram bastante
no outo dia cedo nós levamos as crinças para o medico exame de rotina a alice e a roh aproveitaram e levaram as delas tambem
bom chegando no consultoria o vitor a lara e a lua foram os primeiros
pediatra : vitor ferrer campo sales lua ferrer campo sales e lara ferer campo sales por favor a minha sala
nós entramos e a pediatra atendeu primeiro as meninas
pediatra : bom mae , as meninas estão com quantos anos
carla; 8 anos doutora
pediatra : bom elas estão muito bem , olha elas só vão virar mocinhas de 2 a 4 anos ok
carla : ok doutora
vitor : agora eu
pediatra ; então vamos la
a pediatra examina o vitor e fala
pediatra : bom o vitor esta com um uma pequena enfequição na garganta vou receitra um remedinho mias ñ é nada grave
tomas e carla; Obg doutora
nós saimos e a roberta e o diego entram
pediatra monica :oi
manu e fefe ;oi
arthur ; oi
roberta e diego : oi
manu e fefe : medica começa pela gente
monica : vamos la então , mae quantos anos elas tem
roberta :elas estão fazendo hj 8 anos
monica : parabens , bom meninas deixa eu ver o coraçãozinho de vcs
manu e fefe: aham
pov'diego
a medica medicou as meninas e falou
monica : bom , se interessa a vcs as meninas iram virar mocinhas de 1 a 2 anos no maximo a saude delas é de ferro agora vamos arthur é sua vez
arthur : ta bom
monica examina arthur e fala
monica: bom diferente das meninas o arthur te uma doença na perna esquerda por isso vou pedir me tragam ele de 15 em 15 dias aqui e vou dar um remedinho que ele vai tomar de 6 em 6h ta bom
diego : doutora a doença é muito grave
monica : mais ou menos , mais é só tratar que ele ñ vai ficar com nenhuma sequela

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .