roberta veste arthur

a manu e aa fefe estavam assim




a roberta esta assim




o diego esta assim


PVO diego
bom estavamos prontos pra passar a tarde na praia bom na vdd já era 2:30 nós podiamos ficar la ate as 3:50 pois a Roh tinha medico e depoid iriamos acanpar bom chegamos na praia era 2:40
a roh passou proter nas crinaças esticoua toalha eu armei o guarda- sol a roh ficou tomando sol enquanto eu fazia castelinho com o arthur umas 2:55 a roh resolvel entrar na agua bom fomos todos pra agua a manu e a fefe de maos dadas com a roh e eu levei o arthur no colo bom no começo ningume queria entrar mais depois todo mundo se acostumou com a agua  agente ficou na agua ate umas 3:20 qunaod a roh falou que era hora da gente voltar pra toalha passar protetor agente saiu eu e a roh passamos protetor nos nossos filhos a manu e a fefe ficaram brincando de cartelinho de areia enquando o thur dormia na tolha abraçado a roh bom umas 3:45 a roh acordou o thur

pvo Manu
bom a mamae acordou o thur o papai recolheo o guarda-sol pedou o thur do colo da mamae eu e a fefe pegamos as toalhas e a mamae pegou a bolsa dela por que ela ñ podia carregar muito peso nós chegamos em casa era 3:55 fomos todos pro banho  a tia lice ajudou agente a se arrumar ea tia crala ajudou o thur por que a mamae e o papai iam o medico pra gente ir acampar
nós terminamos de nos arrumar e fomos arrumar as malas pro acampamento pegeui  meu MP3 , MINHA LANTERNA MEU QUEBRA- CABEÇA
PVO FEFE
bom terminei de me arrumar e fui  pegar a mala pro acampamento meguei meu PSP minah lanterna e meu jogo da memoria coloqui na mala bom na minha bolsa por que a mala com as roupas já ta no carro
mamae e papai já estavam quase voltando do medico , bom acabaram de chegar mamae só disse
roberta : gente vamos logo se ñ vamos nos intalar só amanha
entramos todos no carro chegamos no lugar onde iriamos acampar o papai o palhaço do tio tomas e o tio pedro montaram as barracas enquanto a tia carla fez a rogueira calro que era baixinha para as crinças ñ se quiemarem sentamos todos em voltada fogeuira mamae com o papai , tia lice com tio pedro , tia carla com o tio palhaço  e nós estavamos eu a manu e a camila dentro da nossa barraca jogando o miguel o thur a diana e a natali  já estavam dormindo pois já aram 21:30 mamae vei falar par gente guardar o jogo e ir dormir foi isso que agente fez guardou o jogo vestimos o pijamas e dormimos
la fora....
alice: roh e carla agentedivia levar as crinças em um parque de diversão por que o miguel  a natali e a diana ficam o dia todo em casa com agente
roberta: tem razão mais gente eu vou dormir se ñ amanha eu to podre Bjs
todos : Bjs
 o diego entrou junto vestiu o pijama e dormiu os outros ficaram mais um 30 minutos depois foram para as barracas

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .