capitulo 39

PVO ROBERTA
Ai , hj agente vai acanpar em uma trilha em Santa Catarina , ñ sei exatamente onde é essa trilha só sei que é em Santa Catarina estamos de ferias aqui a uns 2 dias vamos ficar 2 semanas eu to gravida de 5 messes o arthur tem 5 aninhos a manu e a fefe tem 8  o arthur ta lindo minha princesinhas estão maravilhosas p Diego a cada dia é mais carinhoso comoigo nesses 6 anos nós brigamos serio uma vez ele chegou a ficar fora de cas 2 semanas mais nós ñ aguentamos de saudades hj vamos em um hospital para ver se eu posso acamapar a carla teve  a lara a lua e o vitor edepois teve o miguel a  alice tem a camila a diana e a natalie elas  são umas fofas todos os nossos filhos se dão super bem o pedro e a alice são padrinhos da manu a carla e o tomas padrinhos da fefe a marcia e o teo padrinhos do arthur eu ia chamar a soso e o guto para serem oa padrinhos da maria eduarda mais a soso eo guto se separaram a uns 2 anos então ñ vai dar , bom eu vou ver com o Dih mais tarde , por que agora tenho que acordar as crianças para irmos a praia
Fui ate o garto da manu ela tava escutando um CD e chorando
roberta: filha o que vc tem meu anjo
manu: é que a fefe  falou que eu ñ vou nunca poder conhecer a isa tkm
roberta : minha filha agente vai no show dela quando ela vir pra ca e se a amame ñ puder te levar  a tia lice ou a tia carla te leva ou o papai ta bom
manu : ta bom mamãe
manu se levanta da cama e vai abraçar roberta que esnta ajoelhada em sua frente
roberta: filha se arruma pra gente ir pra praia
manu : eba praia
roberta sai do quarto e vai pro quarto da fefe
gengando la fefe ta dormindo
roberta : fefe, minha lindinha , acorad vamos na praia - falei pasando a mão na cabeça da fefe
fefe: oi, mamae , agente vai na praia
roberta vamos mais agora se arruma que agente já vai
roberta sai  e vai no quarto do thur e do vitor eles dormem no mesmo quarto
roberta : arthur meu anjinho acorda , vamos na praia
arthur: mamae ,agente vai na plaia
roberta : vamos meu anjinho mias vc quer ajuda pra vestir a sunga meu bebe
arthur: sim mamae
roberta veste arthur:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .